BLACKBIRD CONTRATA GABRIEL MENDES PARA COMANDAR ÁREA DE CORPORATE EM PIRACICABA

A Blackbird Investimentos acaba de contratar Gabriel Mendes, ex-gerente geral do Safra de São José do Rio Preto, para comandar a área de Corporate do escritório de Piracicaba.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Metodista de Piracicaba e certificado pela Anbima, Mendes possui vasta experiência no mercado. Antes do Safra, atuou por quase 8 anos no banco Santander, em Piracicaba. No começo da carreira, trabalhou com gestão de risco na Trevo Transportes e na GV Risco.

Inaugurada em junho de 2020, a unidade da Blackbird em Piracicaba já conta com 6 private bankers. É o único escritório de investimentos independente do interior do estado com atuação exclusivamente Private.

Desde 2020, quando começou a oferecer o serviço de Corporate Banking, a Blackbird atua com um modelo de negócio completo, com soluções de investimento sob medida tanto para pessoas físicas quanto para empresas, incluindo câmbio, crédito e mercado de capitais. Hoje, tem R$ 1,3 bilhão sob assessoria.

O time da casa é experiente, formado por sócios ex- BTG Pactual com background em Wealth Management, Private Equity e Corporate Finance.

O escritório da Blackbird fica na Av. Independência, 1840, salas 509 e 510, no bairro Alemães, em Piracicaba.

 

Foto: Gabriel Mendes.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

IBEF CAMPINAS REALIZA A CERIMÔNIA DE ENTREGA DO PRÊMIO EQUILIBRISTA COM JANTAR DANÇANTE

Depois de dois anos por conta da pandemia de covid-19, o IBEF (Instituto Brasileiro de …

Facebook
Twitter
LinkedIn