BLUDATA PROJETA NOVAS SOLUÇÕES E CONCLUSÃO DE SEDE EM 2017

A crise econômica não abalou os planos de expansão da Bludata. A empresa catarinense de tecnologia está no mercado há três décadas e oferece soluções para despachantes e autoescolas, além de sistemas especializados para as áreas automotiva e de office banking.bludata-150810-institucional-daniel-zimmermann-4

Segundo o diretor da companhia, José Henrique da Silva, em 2016 a Bludata teve um aumento importante no número de clientes e concentrou esforços em investimentos projetados para 2017. No próximo ano a marca irá lançar dois novos sistemas focados em facilidades de gestão financeira. “Eles devem chegar ao mercado no próximo semestre e serão destinados a MPEs de setores distintos. Também contaremos com uma área comercial ainda mais preparada e determinada para conquistar o mercado”, adianta o executivo.

Outra novidade para o próximo ano é que a companhia contará com nova sede. O prédio de sete andares, localizado em Blumenau (SC) deve se tornar referência em construção sustentável, tecnologia e inovação. O investimento é de R$ 5 milhões e a previsão é de que o novo espaço entre em operação no segundo semestre de 2017. “Nossa sede vai contar com painéis solares, garagem com tomadas para carros elétricos, bicicletário, vestiário, terraço verde e paredes de vidro. A estrutura poderá abrigar até 250 profissionais simultaneamente. O novo data center terá capacidade 12 vezes maior que a atual, com padrão internacional de qualidade e nível 3 da certificação Tier”, finaliza José Henrique.

Atualmente as soluções da Bludata atendem empresas de todo o Brasil, com atuação predominante em São Paulo e Santa Catarina. Além da solução de office banking para a Cooperativa de Crédito Mútuo dos Despachantes de Trânsito de Santa Catarina e Rio Grande do Sul (Creditran), também desenvolveu o internet banking do Banco Rendimento e uma solução de ensino EAD para o Instituto de Certificação e Estudos de Trânsito e Transporte (Icetran).

 

Foto – José Henrique da Silva, diretor da Bludata
Crédito: Daniel Zimmermann

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

HÁ 32 ANOS, ROGÉRIO MENEZES É REFERÊNCIA NO SEGMENTO DE LEILÕES NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Rogério Menezes Nunes, nomeado Leiloeiro Oficial pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro  …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn