BLURB ANUNCIA PARCERIA GLOBAL COM A SAMSUNG

A Blurb, a plataforma global de editoração
criativa, anunciou sua parceria com a Samsung Electronics para possibilitar a
produção mundial de livros e revistas impressos, executada no Story Album
do GALAXY S 4 da Samsung, o telefone inteligente (smartphone) carro-chefe
da Samsung, lançado recentemente. Os usuários do GALAXY S 4 da Samsung poderão
criar automaticamente livros e revistas impressos de fotos, com qualidade
profissional, de forma rápida e ilimitada, a partir de imagens obtidas com a
câmera do telefone. “As pessoas amam a conveniência e a rapidez da
produção de imagens com a câmera do telefone, mas também valorizam a beleza e a
durabilidade da mídia impressa”, disse a CEO e fundadora da Blurb, Eileen
Gittins. “Conforme nossas vidas se tornam cada vez mais digitais, as
pessoas estão apreciando, genuinamente, o valor dos artefatos físicos”,
ela acrescentou. “Ao combinar a qualidade excepcional da imagem que o
GALAXY S 4 oferece com a fácil produção de livros e revistas que a Blurb
viabiliza, as pessoas obtêm o melhor do que é digital e do que é
analógico”, afirmou.

Até agora, não havia uma maneira simples e elegante
de organizar e editorar e, então, pedir a impressão de um livro ou revista
diretamente do smartphone. A Samsung e a Blurb se associaram para
resolver esse problema e o fizeram através do Story Album pré-instalado
e seus layouts gerados automaticamente, que são convertidos
instantaneamente em publicações que vale a pena imprimir.”O GALAXY S 4 da
Samsung vem equipado com uma câmera de qualidade superior e com recursos únicos
e sofisticados que maximizam o uso das experiências fotográficas”, disse o
vice-presidente da Equipe de Estratégia de Produto da Samsung, Chan-Woo Park.
“Esperamos que nossos clientes irão desejar reproduzir suas belas imagens
em livros e revistas igualmente belos. Nossa parceria com a Blurb vai
disponibilizar a melhor experiência possível a nossos clientes”, declarou.

A Blurb proporciona à Samsung uma grande capacidade
e redundância, através de seis unidades de impressão em três continentes,
suporte para as principais moedas e idiomas do mundo e uma alta expertise
em remessas e logística. A Blurb já é uma empresa global, que produziu mais de
6,5 milhões de livros em 70 países até o momento, com metade de suas receitas
sendo atualmente geradas fora dos Estados Unidos.

Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co., Ltd. é uma líder global
em tecnologia, que abre novas possibilidades às pessoas em todos os lugares.
Através de inovações e descobertas contínuas, estamos transformando os mundos
das televisões, smartphones, computadores pessoais, impressoras,
câmeras, aparelhos domésticos, sistemas LTE, dispositivos médicos,
semicondutores e soluções de LED. Empregamos 236.000 pessoas, em 79 países, com
um volume anual de vendas superior a KRW 201 trilhões.

Blurb®

Cada história tem sua própria aventura. O Blurb® é
uma plataforma de editoração criativa, que libera o gênio criativo dentro de
cada um. A plataforma da Blurb torna fácil editorar, publicar e vender livros,
catálogos e revistas com qualidade profissional, em formato impresso e digital.
Através de sua livraria e ferramentas de marketing na Internet, a Blurb
possibilita aos produtores de livros vender seus trabalhos, enquanto seus
recursos sociais e comunitários permitem aos clientes criar e compartilhar
livros da Blurb através de canais sociais.

Fundada por Eileen Gittins em 2005, a Blurb tem uma
equipe de veteranos da editoração, Internet e de softwares, que
compartilham a paixão de ajudar as pessoas a dar vida a suas histórias. Até o
momento, a Blurb despachou mais de 6,5 milhões de livros a 70 países. Em 2010,
a Blurb foi classificada como a empresa de mídia de crescimento mais rápido
pela Inc. 500. A Blurb tem sede em São Francisco, Califórnia, com escritórios
em Londres.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn