BMC-HYUNDAI VENDE 1° ESCAVADEIRA ROSA DO BRASIL

31 de outubro de 2015.
O câncer de mama é o
tipo mais comum entre as mulheres, respondendo por aproximadamente 25% dos novos
casos a cada ano. Os dados são do Instituto Nacional do Câncer (INCA) e
reforçam o porquê da luta contra a doença ser tão importante. Foi pensando
nisso que, pelo segundo ano consecutivo, a BMC-Hyundai adotou a campanha do
Outubro Rosa, ação que tem como objetivo fortalecer as recomendações para o
diagnóstico precoce e rastreamento do câncer.
Durante todo o mês de
outubro, a empresa entregou bonés e informativos de conscientização para os
colaboradores e clientes, e adotou a cor símbolo do movimento no web site da
companhia, bem como na decoração de suas filiais em todo território nacional.
No entanto, o destaque da campanha ficou por conta de uma iniciativa inédita no
setor de construção e movimentação de materiais: com intuito de chamar mais atenção
para a causa, a BMC-Hyundai passou a comercializar escavadeiras na cor rosa,
pintura original de fábrica.
A novidade fez
sucesso e a 1º venda de uma escavadeira de 20 toneladas na cor rosa no Brasil
foi realizada em outubro de 2015, mesmo mês da campanha. O equipamento foi
adquirido pela J.O. Souza Espindola, empresa sul-matogrossense especializada no
aluguel de máquinas para construção e obras de terraplenagem. “Vejo essa nova
aquisição como uma forma de incentivar a luta contra o câncer de mama”, diz o
proprietário da empresa, José Otílio de Souza Espindola.  Ele conta que já teve casos da doença na
família, o que lhe deu mais motivação para apoiar a causa.
Segundo ele, a
máquina irá trabalhar em operações rurais na região do Mato Grosso do Sul. “Já
tenho uma escavadeira R160-9SB da BMC-Hyundai, que também realiza esse tipo de
serviço. A máquina é muito boa, assim como a assistência técnica. Esses fatores contribuíram para a compra de um segundo
modelo”, finaliza Espindola.
A BMC-Hyundai oferece
uma ampla rede de atendimento, com mais de 30 pontos de vendas distribuídos
pelo Brasil, todos com estrutura de pós-vendas, serviços e estoque de peças.

O estoque central, em
Itatiaia (RJ), tem uma área de 6 mil m² e conta com mais de 40 mil itens,
e mantém um quadro de profissionais treinados e preparados para atender aos
clientes nas condições mais adversas, garantindo comodidade e tranquilidade
para as operações em qualquer lugar do Brasil.
Fotos 1 e 2 – BMC-Hyundai passou a comercializar escavadeiras na cor rosa, pintura original de fábrica em outubro na campanha Outubro Rosa.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CONSTRUÇÃO CIVIL ABRE 28,6 MIL NOVOS EMPREGOS EM MARÇO

A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn