BRASÍLIA RECEBE PRIMEIRA UNIDADE DA SNACK SAUDÁVEL

A Snack Saudável, empresa especializada em kits e lanches escolares, dá continuidade ao seu plano de expansão e vai inaugurar no próximo dia 25 sua primeira unidade em Brasília, Distrito Federal, na Rua Jerivá, lotes 10/12, Águas Claras. A franquia entregará nas escolas da cidade inúmeras opções de lanches nutritivos, sucos naturais e frutas para crianças e adolescentes, facilitando assim a vida das famílias e a rotina alimentar dos alunos atendidos.Snack Saud+ível (9)

A nova unidade será responsável pelos kits preparados diariamente com alimentos frescos e saborosos, sem a adição de conservantes ou corantes, para os clientes um pouco antes dos intervalos das aulas. O cardápio da Snack Saudável valoriza os produtos de cada estação e aposta na variedade de itens para compor os pacotes diários, mensais e trimestrais comercializados.

Entre os diferenciais da marca está a linha de alimentos para intolerantes a glúten e lactose que são desenvolvidos com a supervisão de uma equipe de nutricionistas. “No desenvolvimento do menu de cada uma das unidades também levamos em consideração a aceitação do público da região, particularidades e preferências por frutas e bebidas, por exemplo”, explica Larissa Souza dos Santos, diretora da Snack Saudável.

De acordo com a empreendedora, ainda há bastante espaço para o crescimento da rede em toda a região Centro-Oeste e continuar com o sucesso alcançado em Ji-Paraná (RO) onde a empresa foi criada. “Começamos recentemente a nossa expansão e apostamos na crescente busca por uma alimentação saudável desde a infância. Esperamos fechar o ano com 20 contratos assinados, sendo muitos deles em estados como MT, GO e MS”, finaliza.

Foto: Kits e lanches escolares da Snack Saudável.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MERCADO DE CHOCOLATES FICA AQUECIDO COM PROXIMIDADE DA PÁSCOA

A Páscoa desse ano será celebrada no dia 31 de março. Como de costume, as famílias …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn