BRASKEM PARTICIPA DA SEMANA DE ENGENHARIA QUÍMICA DA UNICAMP

A Braskem participou ativamente da 22ª Semana de Engenharia Química da Unicamp, realizada de 29 de julho a 3 de agosto, no Campus da Universidade. A companhia apresentou ao público, composto por estudantes de diversas faculdades, como é o trabalho em uma petroquímica, palestrou sobre o dia a dia de um engenheiro químico na empresa e, dentre outras ações, apresentou o programa de estágio para 2020, que está com as inscrições abertas.

A companhia organizou também uma visita de 30 alunos de engenharia química à PP 3 PLN, unidade de Polipropileno da Braskem em Paulínia, onde realizaram um tour pelo laboratório, área de produção e sala de controle. Na oportunidade, a empresa ofereceu palestras sobre a importância da Inteligência Artificial para a pesquisa de materiais renováveis.

As inscrições para os programas de Estágio Universitário ou de Estágio Técnico podem ser feitas por meio do site www.jovensbraskem.com.br, até 9 de setembro.

Os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas por meio de soluções sustentáveis da química e do plástico, engajados na cadeia de valor para o fortalecimento da Economia Circular. Com 41 unidades industriais no Brasil, EUA, México e Alemanha e receita líquida de R$ 58 bilhões (US$ 15,8 bilhões), a Braskem possui produção anual de mais de 20 milhões de toneladas de resinas plásticas e produtos químicos e exporta para Clientes em aproximadamente 100 países.

 

Foto: Palestra da Braskem na Unicamp.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

EMPRESAS BUSCAM TECNOLOGIA COM A CHEGADA DA LGPD

Com a chegada da entrada em vigor da nova Lei Geral de Proteção de Dados …

Facebook
Twitter
LinkedIn