BRINQUEDOS DE PAPELÃO PROMETEM ENCANTAR AS CRIANÇAS

O Dia das Crianças está se aproximando e não há maneira mais gratificante de celebrar a ocasião presenteando a garotada com algo que desperte a criatividade e a imaginação. Pensando nisso, a “Eu Amo Papelão”, a marca do Grupo Mazurky – indústria renomada no segmento de embalagens de papelão ondulado –  reconhecida por sua produção de brinquedos sustentáveis, lança neste ano as versões ilustradas de seus brinquedos: a Casa Encantada e o Foguete Monstruoso.

Com o intuito de proporcionar às crianças uma experiência única e extremamente divertida, os brinquedos podem ser montados e desmontados a qualquer momento, além de serem facilmente transportáveis para qualquer lugar. Eles também veem com tintas, canetas e lápis coloridos. Tudo à disposição para a imaginação e a criatividade que são estimuladas, permitindo à garotada personalizar seu brinquedo de forma única. “A nossa proposta é criar momentos de exploração, interação e conexão, por meio de brincadeiras que não apenas respeitem, mas também estimulem o desenvolvimento individual e a imaginação de cada criança. Além disso, o nosso compromisso com a sustentabilidade é inabalável, visto que todos os nossos brinquedos são fabricados exclusivamente com materiais recicláveis, incentivando uma conexão mais profunda com a natureza. Estamos entusiasmados com os lançamentos”, afirma Eduardo Mazurkyewistz, proprietário da “Eu Amo Papelão” e diretor do Grupo Mazurky.

A Casa Encantada e do Foguete Monstruoso são ilustrados com tecnologia de impressão em alta resolução, diretamente no papelão. O equipamento reproduz imagens com qualidade fotográfica, garantindo que a nova versão ilustrada dos brinquedos mais famosos da marca estimule não apenas a criatividade, mas também desperte um mundo de possibilidades.

De acordo com executivo, todo esse processo, que envolve a montagem e a pintura, proporciona mais do que apenas diversão; ele oferece uma série de benefícios para o desenvolvimento infantil, incluindo o estímulo ao raciocínio lógico, a melhoria da coordenação motora, além de contribuir para a construção da confiança e da segurança.

As versões ilustradas refletem o compromisso contínuo da marca em proporcionar experiências únicas e divertidas tanto para as crianças quanto para os pais, criando oportunidades para a construção de memórias preciosas e compartilhamento desses momentos especiais. “Este é o modo de celebrar o Dia das Crianças de forma significativa e sustentável, oferecendo às crianças a chance de explorar, criar e se conectar com o mundo ao seu redor, enquanto se divertem com brinquedos verdadeiramente únicos”, diz Mazurkyewistz.

Sobre a Eu Amo Papelão – A marca traz a proposta de brinquedos nos quais adultos e crianças possam brincar juntos, aliando diversão e criatividade, proporcionando momentos felizes em família, por meio do papelão, com, ainda, mais um propósito: o da sustentabilidade.

Há mais de uma década no mercado, a Mazurky é uma empresa especializada em soluções em papelão ondulado, como caixas de papelão, displays, PDVs (pontos de venda) e projetos especiais. Localizada em Mauá, ao lado do Rodoanel, na região do ABC Paulista, a organização investe em tecnologia de ponta, com equipamentos de última geração e alta capacidade para a produção de embalagens em todos os tamanhos e formatos, podendo ser produzidas desde o Kraft pesado ao papelão reciclado.

 

Foto 1 – Eduardo Mazurkyewistz, proprietário da “Eu Amo Papelão” e diretor do Grupo Mazurky.

Foto 2 – A Casa Encantada e o Foguete Monstruoso.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ISOPILOT NAVE VISION SERÁ LANÇADO NA AGRISCHOW 2024

Tradicional indústria de desenvolvimento e comercialização de equipamentos e acessórios de tecnologia de aplicação de …

Facebook
Twitter
LinkedIn