BROU’NE PREVÊ PLANO AGRESSIVO DE EXPANSÃO

A Brou´ne, rede especializada em
brownies e doces americanos, com sede em Campinas (SP) e cinco lojas próprias
na cidade possui 10 lojas franqueadas em Brasília (DF), Barueri (SP), Curitiba
(PR), Goiânia (GO), Gurarujá (SP), Salvador (BA), Santos (SP), São José dos
Campos (SP), Uberlândia (MG), Sorocaba (SP) e uma loja conceito em São Paulo
(SP), em
um espaço de 100 m2 e capacidade para 35 pessoas, a unidade possui open
kitchen, onde o cliente pode acompanhar o preparo de todos os produtos em tempo
real. 
A rede pretende crescer 200% para 2014. 
De olho nessa expansão a Brou’ne participará do evento “Brasília Expo
Franquias, a maior feira de franquias do Centro-Oeste”, que acontece entre os
dias 7 e 9 de fevereiro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na capital
federal. A presença em eventos faz parte da estratégia de fortalecimento da
marca na região Centro-Oeste, além de conquistar novos franqueados para
expandir a marca em todo o território nacional.
O plano de expansão da marca
contempla a inauguração de, pelo menos, duas novas lojas por mês até dezembro
de 2014. Entre
as cidades foco para esse crescimento estão Jundiaí, Bauru, Ribeirão Preto,
Florianópolis, Maringá e Brasília.  “A partir dos contatos iniciados no evento, nossa
expectativa é fechar, somente nos estados do Centro-Oeste, 10 novos contratos”,
explica Nasser Lahaliyed, diretor de franquias da rede.
A região de Brasília possui a quarta maior população do país, com 2,6
milhões de habitantes, e a maior renda per capita, com índices elevados de
crescimento de população, consumo e investimentos. A expectativa de público
para a primeira edição da Brasília Expo Franquias é de nove mil visitantes.
Segundo Lahaliyed, a Brou´ne oferece um dos conceitos mais modernos do sistema
de franquias, além de oferecer um portfólio de produtos sem concorrência direta
no mercado brasileiro. “Apresentamos atendimento diferenciado, as melhores
opções de negócios e produtos de alta qualidade com receitas americanas
exclusivas ideais para atender as classes A e B”, finaliza.
A Brou´ne é uma rede de casas especializadas em brownies e doces
americanos. Nasceu em Campinas, em 2008, com o objetivo de oferecer quitutes
preparados artesanalmente com receitas americanas exclusivas. Todos os ingredientes,
recheios e receitas são cuidadosamente elaborados, experimentados e testados
para satisfazer diferentes paladares. Atualmente a rede conta com mais de 15
unidades em operação em estados como São Paulo, Distrito Federal, Goiás e Minas
Gerais.

Além do sistema de lojas, a rede atua também como fornecedora de brownies para
eventos, casamentos e datas especiais através de gitfs presenteáveis.  Já
reconhecida em Campinas, a marca agora pretende levar sua paixão por brownies
por todo país.
Todos os produtos saem da cozinha industrial da marca, localizada em
Campinas. O transporte dos produtos é feito para todas as lojas da marca por
meio de caminhões refrigerados/térmico. Os produtos saem da cidade pré-prontos.
Os Ingredientes dos produtos são criteriosamente selecionados, sendo utilizadas
as melhores marcas do mercado, caso não tenha a marca no mercado brasileiro, os
ingredientes são importados. O produto ainda é grande novidade no Brasil, já
que é de origem americana, mas vem ganhando mercado a cada dia. Na relação de produtos
mais vendidos estão brownies, café, sorvetes e sobremesas.
Foto 1 – Unidade da Brou’ne em shopping.
Foto 2 – Brownies.
Crédito: Divulgação

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

NOVO PROGRAMA JORNADA EXPORTADORA DA APEXBRASIL ESTREIA NA COLÔMBIA

A primeira edição do novo programa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn