BTG PACTUAL OFERECE CARTÃO BLACK PARA CLIENTES INVESTIREM A PARTIR DE R$ 5 MIL

O BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, anuncia uma nova funcionalidade em seu cartão Black que é o limite de crédito por investimentos. Durante o período promocional, o valor mínimo investido necessário para solicitar o cartão será de R$ 5 mil. Além disso, o banco vai oferecer 12 meses de mensalidade grátis para a modalidade Black com 1% de cashback na fatura. “Sempre buscamos opções que facilitem a vida dos nossos clientes. Normalmente a ampliação do limite é algo que se constrói com o tempo na relação cliente/banco, mas essa nova modalidade permite que o cliente module suas preferências de forma mais rápida e eficaz, adequando os gastos no cartão de acordo com suas necessidades”, diz Bruno Peuker, head de Banking no BTG Pactual.

A  solicitação do cartão é feita diretamente no app, depois de abrir a conta e investir o valor mínimo exigido, o cliente desbloqueia a oferta de cartão e pode personalizá-lo com os benefícios que quiser usar, e então escolher um valor de limite dentro do máximo proposto por seus investimentos. Para serem elegíveis, parte dos recursos precisa estar alocado em ativos de renda fixa.

O valor investido que foi utilizado como limite no cartão de crédito, fica retido como garantia, para liberar o valor basta o cliente pagar o saldo em aberto do cartão. Não há custo adicional na contratação e utilização do serviço.

O cartão de crédito BTG Pactual é modular, ou seja, o cliente pode escolher os benefícios que ele quer contratar de acordo com o perfil. As opções são Black e Avançada (Platinum) ambas com a bandeira Mastercard.  Como benefício do cartão, o cliente pode escolher entre receber cashback direto na fatura (como crédito) ou acumular pontos em um dos programas parceiros que são Esfera ou Livelo.

Com o cartão Black, o cliente do BTG tem acesso isento e ilimitado a sala vip Mastercard Black no aeroporto de Guarulhos além de contar com quatro acessos gratuitos a Salas VIP LoungeKey, que conta com mais de mil opções ao redor do mundo e IOF Especial, que garante 4,28% de cashback nas compras internacionais igualando ao custo do papel moeda e ainda pode parcelar as despesas feitas no exterior ou compras online em moeda estrangeira.

Na opção Avançada (Platinum) o cliente ainda pode definir a porcentagem de conversão para o cashback. Também  é possível alternar entre um benefício em outro de acordo com a data de fechamento da fatura.

 

Foto 1 – Sede do BTG Pactual.

Foto 2 – Cartão Black do BTG Pactual.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Facebook
Twitter
LinkedIn