BUREAU VERITAS OFERECE MAIS DE 700 VAGAS DE EMPREGO PARA PROJETO HARVEST

O Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação, está com mais de 700 vagas de emprego abertas para o Projeto Harvest. Os candidatos para o cargo de líder de equipe precisam ter ensino técnico ou superior e disponibilidade para viagens, enquanto para auditor agrícola basta ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Em ambas as funções, é necessário ter carteira de habilitação permanente na categoria B (carros). As oportunidades são para regiões do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, mas podem se inscrever também candidatos de todo o país. Além do salário, os selecionados receberão benefícios como vale-alimentação, passagem e hospedagem. No caso de candidatos de estados que não pertencem à região Sul do país, o Bureau Veritas custeia as despesas de deslocamento entre as cidades de origem e de atuação. “O Agronegócio brasileiro vive momento muito positivo, com crescimento recorde da produção de soja na safra 2022 | 2023. O Bureau Veritas desempenha papel fundamental para o fortalecimento do setor, inspecionando anualmente, mais de 30% dos grãos produzidos no país e mais de 50% do volume exportado nos principais portos brasileiros. O reforço de equipe durante o pico da colheita é essencial para atendermos as expectativas e demandas de nossos clientes”, afirma Guilherme Cauduro, diretor de Agronegócios, Food e Commodities.

Os selecionados receberão treinamento sobre o Projeto Harvest, as atividades e o uso dos sistemas de inspeção, logo, não há necessidade de experiência na área. O processo seletivo será totalmente online e os candidatos aprovados passarão por imersão presencial nos escritórios-base do Grupo ou nos próprios locais de atuação. A previsão de início para os líderes de equipe é dezembro deste ano e para os auditores, janeiro de 2024. As atividades acontecem em toda a região Sul, com contratos temporários registrados em carteira de trabalho e duração até maio, quando acaba o pico da colheita. Os colaboradores que se destacarem poderão ser convocados para outros projetos pontuais da divisão de Agronegócios e terão prioridade na próxima temporada.

O Projeto Harvest, gerenciado pela Kuhlmann Monitoramento Agrícola – empresa do Grupo Bureau Veritas, acompanha a entrada e o depósito de grãos nos armazéns de produtos agrícolas na região Sul do Brasil. Em 2022, foram contratados 1600 auditores temporários para toda a temporada.

As inscrições devem ser realizadas pelo site https://www.bureauveritas.com.br/pt-br/vagas-harvest

 

Foto 1 – Guilherme Cauduro, diretor de Agronegócios, Food e Commodities.

Foto 2 – Equipe de trabalho do Bureau Veritas.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MERCADO DE CHOCOLATES FICA AQUECIDO COM PROXIMIDADE DA PÁSCOA

A Páscoa desse ano será celebrada no dia 31 de março. Como de costume, as famílias …

Facebook
Twitter
LinkedIn