BWH HOTELS PRIORIZA O CRESCIMENTO E O DESENVOLVIMENTO NA AMÉRICA LATINA

À medida que se assiste a um rápido crescimento do setor hoteleiro na América Latina, a BWH Hotels dedica-se a expandir as ofertas atuais na região, através de uma série de novos projetos de desenvolvimento. Enquanto empresa líder global de hotelaria, a BWH Hotels é composta por três famílias de hotéis – WorldHotels, Best Western® Hotels & Resorts e SureStay® Hotels™. Com propriedades em todo o mundo e 19 marcas em todos os segmentos, dos mais econômicos aos mais luxuosos, a BWH Hotels possui um forte impacto no setor de hotelaria na América Latina.

As projeções do setor indicam uma procura crescente por hotéis nesta região nos próximos anos. O Brasil lidera o pipeline de desenvolvimento da América Central e do Sul, estimando a criação de 17.000 quartos até 2027, mais 14.000 quartos do que o próximo país mais próximo, o Peru. Da mesma forma, México estimou o surgimento de 29.000 novos quartos de hotel nos próximos quatro anos.”A BWH Hotels sempre foi apaixonada pelo crescimento e desenvolvimento na região da América Latina, uma área que acreditamos que não foi ainda maximizada no nosso portfólio”, disse Ron Pohl, Presidente de Operações Internacionais da BWH Hotels e Presidente da WorldHotels. “São considerados muitos fatores nessas decisões, incluindo a identificação dos países e cidades nos quais se assiste a mais procura, que marca faz mais sentido para um mercado específico, se é mais adequada uma conversão ou nova construção para o sucesso dos proprietários e das marcas. Estamos entusiasmados por ver que a região continua a desenvolver-se e estamos ansiosos para a BWH Hotels ser uma força motriz na América Latina”, completou.

Crescimento nos hotéis Best Western & Resorts

A BWH Hotels está empenhada em ser um forte motor de desenvolvimento na região através das suas marcas. Desde a marca de hotel tradicional, às estadias prolongadas ou às opções exclusivas de hotéis boutique e de luxo, a empresa dispõe atualmente de 76 propriedades ativas na América Latina, estando previsto o desenvolvimento de mais 30 nos próximos dois anos.

A BWH Hotels continua sua expansão significativa durante 2024, adicionando novas propriedades a seu portfólio em diversos mercados-chave na Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul. Para os viajantes que exploram o Brasil, os destaques são o Wanderlust Experience Hotel, uma opção imperdível em Campos do Jordão (SP), e o Majestic Ponta Negra, em Natal (RN). A empresa mundial de hotelaria também adicionou recentemente o primeiro Aiden® da região ao seu portfólio, o Aiden by Best Western Black Hotel Boutique, na Cidade do México, que dispõe de 70 confortáveis quartos e suites, um restaurante no local, um centro de fitness e um terraço com vistas espetaculares sobre a cidade.

No Chile, foi acrescentado outro Best Western perto da Patagônia chilena, o Best Western Patagonia, uma propriedade acolhedora situada perto de Torres del Paine e rodeada por paisagens naturais deslumbrantes. Mais recentemente, foi inaugurado, a 1 de dezembro, o Best Western Salvador Hangar Aeroporto, que conta com 275 quartos em estilo apartamento. O hotel faz parte do novo complexo Hangar Business Park, um projeto que consiste num centro de negócios multiuso com vários hotéis, 1.274 salas comerciais e 74 lojas – evidenciando o crescimento na área.

Pensando no futuro, a BWH Hotels continua a anunciar projetos iminentes, especificamente de uma das marcas de boutique de luxo da empresa, a Aiden by Best Western. Os hotéis Aiden apresentam designs exclusivos e ofertas únicas, próximas dos centros das cidades, que permitem aos hóspedes sentirem-se descontraídos, em contacto com a cultura e informados. Existem hotéis Aiden em algumas das principais cidades mundiais e, brevemente, em 2024, estrearão os primeiros hotéis da marca na América Latina. Para além da propriedade na Cidade do México, a marca abrirá mais três hotéis em toda a região, incluindo um Aiden Quito de 55 quartos na área mais comercial do Equador, um elegante Aiden Georgetown de 138 quartos na Guiana, com abertura prevista para o segundo trimestre de 2024, e um Aiden de 40 quartos em El Salvador, com abertura prevista para o quarto trimestre de 2024.

No âmbito de outras marcas principais e de assinatura, a BWH Hotels assinou ainda três hotéis na Guiana. Face à recente atenção dada ao país devido à expansão sem paralelo do setor petrolífero, prevê-se que estas novas propriedades sejam inauguradas até 2026.

Expansão do Portfólio WorldHotels

A WorldHotels oferece um portfólio selecionado de alguns dos melhores e mais singulares hotéis e resorts independentes de todo o mundo. As quatro marcas da WorldHotels – Luxury, Elite, Crafted e Distinctive, proporcionam uma experiência de viagem específica e autêntica. Com 160 propriedades requintadas e de luxo, o crescimento da empresa na América Latina tem sido intencional.

O Hotel Madero, WorldHotels Elite, localizado em Buenos Aires, Argentina, disponibiliza 197 quartos e 25 suítes, spa, refeições no local e capacidade para reuniões e eventos. Possuindo, atualmente, propriedades na Argentina, Brasil e Peru, a WorldHotels estreará brevemente a sua primeira propriedade no México, durante o próximo ano. Localizado na popular zona de Zapopan, Andares, em Guadalajara, e atualmente em construção, o futuro hotel terá 104 quartos e será uma mudança bem-vinda no mercado hoteleiro. A abertura está prevista para 2025.

A BWH Hotels é um consórcio líder mundial do ramo de hotelaria constituída por três empresas hoteleiras: WorldHotels™, Best Western® Hotels & Resorts e SureStay® Hotels.  No seu conjunto, o consórcio possui aproximadamente 4.300 hotéis em mais de 100 países e territórios em todo o mundo.  Com 19 marcas em todos os segmentos, dos mais econômicos aos mais luxuosos, a BWH Hotels atende às necessidades de desenvolvedores e hóspedes de todos os mercados.

 

Foto 1 – Ron Pohl, Presidente de Operações Internacionais da BWH Hotels e Presidente da WorldHotels.

Foto 2 – BWH Hotels.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CPFL SE MOBILIZA PARA MIGRAR CLIENTES INTERESSADOS NO MERCADO LIVRE DE ENERGIA

O Mercado Livre de Energia é um ambiente competitivo de negociação de energia elétrica. Nele, …

Facebook
Twitter
LinkedIn