C&A BRASIL FECHARÁ TODAS AS LOJAS FÍSICAS NO PAÍS A PARTIR DESTE DOMINGO

A partir deste domingo (22/03), a C&A Brasil fechará todas as suas lojas físicas no país por tempo indeterminado em função da evolução da pandemia do COVID-19. Desde o início, a companhia adotou um plano de contingenciamento conduzido por uma equipe multidisciplinar que vem implementando uma série de medidas preventivas para evitar a proliferação do novo coronavírus entre seus associados, clientes, fornecedores e parceiros comerciais em linha com as recomendações e determinações das autoridades de saúde do país, Organização Mundial da Saúde (OMS) e governos estaduais e municipais.

Com a paralisação da operação, todos os associados de loja passam a seguir a recomendação da companhia de ficarem em quarentena, além de contarem com todas as orientações necessárias. A C&A criou uma hotline de atendimento 24 horas com médicos e enfermeiros para que os associados tirem suas dúvidas. A empresa disponibilizou ainda, junto aos seus parceiros de plano de saúde, exames para detecção do vírus para todos os seus colaboradores que apresentarem sintomas de COVID-19.

Clientes

Como alternativa aos seus clientes, a C&A mantém o seu e-commerce ativo e aumento da frequência de higienização — medidas preventivas já adotadas desde o início da pandemia. As entregas do e-commerce funcionarão com rígida operação de higiene e com prazo de troca estendido de 30 para 60 dias, válido também para os consumidores que compraram nas lojas físicas, nas últimas semanas.

Também por tempo indeterminado, a C&A também suspendeu o Click & Retire, serviço de compra online e retirada em loja física. Para os clientes que, recentemente, efetuaram compras por meio desta modalidade a empresa pede para que entrem em contato com serviço de atendimento ao consumidor no site cea.com.br para que seja combinada uma nova data e forma de entrega.

A C&A lançou ainda o projeto C&A em Casa. Criado especialmente para este momento de quarentena, em que os brasileiros ficarão mais distantes uns dos outros para conter a disseminação do COVID-19. Com esta iniciativa a companhia transformará as suas redes sociais em uma grande plataforma de conteúdo, onde serão oferecidas aulas e bate papos online sobre temas variados. Para isso, a empresa abrirá espaço em suas redes para pequenos empreendedores e influenciadores que terão a oportunidade de divulgar o seu trabalho de forma remunerada e ajudar a todos a cuidar do corpo e da mente neste período.

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores redes de varejo de moda mundial, chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo, a primeira das mais de 280 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal. Hoje possui lojas físicas em todos os estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional. Pioneira em várias inovações no varejo de moda brasileiro, como a integração da experiência on e off line dos seus clientes, e protagonista de uma comunicação ousada e conectada com o nosso tempo, a C&A oferece uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics. #C&A #inovadora #diversa #ousada #VistaAMudança.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RAPIDÃOAPP DEVE FECHAR PRIMEIRO ANO DE ATIVIDADES COM 250 OPERAÇÕES

Criada para atender a pequenas e médias cidades, entre 25 mil e 600 mil habitantes, …

Facebook
Twitter
LinkedIn