CAIXA SEGURADORA LEVA CINEMA SOBRE RODAS AO INTERIOR DE SÃO PAULO NO DIA DOS PAIS

A quarta etapa do projeto da Caixa Seguradora Cinema é pra Você Sim está chegando ao fim. A iniciativa leva cinema itinerante para cidades com nenhuma sala de projeção por perto e poucas opções de cultura e entretenimento. Depois de percorrerem 64 cidades no Rio de Janeiro, no Espírito Santo em São Paulo, as  duas carretas do projeto transformadas em salas de cinema chegam a Garça-SP para o encerramento da etapa.

A programação na cidade começa neste domingo (11/08), Dia dos Pais, e vai até a terça-feira (13/08). A lista de filmes inclui sucessos nacionais e de Hollywood, além de obras infantis, sempre com cinco sessões por dia e distribuição de pipoca, refrigerante e brindes. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente, por ordem de chegada.  As carretas têm 77 assentos cada e são adaptadas para receber portadores de necessidades especiais. “Muitas pessoas tiveram a oportunidade de ir ao cinema pela primeira vez por meio do nosso projeto”, afirma a diretora de comunicação e experiência do cliente da Caixa Seguradora, Sany Silveira. “É muito gratificante poder oferecer uma opção de lazer tão legal para cidades com poucas opções de entretenimento”, completa.

Edições anteriores

O projeto já percorreu todos os estados do Nordeste, do Centro-Oeste e do Sul, além de Minas Gerais. No total, mais de 200 mil pessoas assistiram a pelo menos um filme nas carretas, que passaram por 203 cidades.

 

Foto: Carreta da Caixa Seguradora Cinema.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

2021: OS IMPACTOS DA PANDEMIA PARA A EDUCAÇÃO

ARTIGO DE ISMAEL ROCHA Imagine que você está vendo um filme e pausa em determinando …

Facebook
Twitter
LinkedIn