CALÇADOS BIBI INAUGURA PRIMEIRO QUIOSQUE NO PARANÁ

Pioneira na fabricação de calçados infantis, a Calçados Bibi dá continuidade ao plano de expansão da rede, que visa fechar o ano com 125 unidades. Neste ano, a marca lançou o modelo de quiosque voltado para cidades menores que ainda não contam com franquias da Bibi. No dia 31 de outubro, a marca inaugurou o primeiro quiosque no estado do Paraná, que foi implantado no Shopping Cidade dos Lagos, em Guarapuava. A unidade será comandada pela nova franqueada da rede, Isabella Gomes Lustoza Manica.

Formada em administração de empresas, Isabella auxiliou seu pai em um negócio no segmento de agrologística. Neste ano, decidiu investir na Bibi, pois sempre desejou ter um negócio próprio e que atendesse o público infantil. Logo após sua gravidez, ela se tornou consumidora dos calçados da Bibi e passou a conhecer mais a proposta da marca. “Quando decidi investir em uma franquia, queria algo que eu me identificasse. E, neste caso, a Bibi se encaixa perfeitamente, pois a marca se preocupa em desenvolver calçados que auxiliem no desenvolvimento das crianças. Essa foi uma preocupação que sempre tive com meu filho, por isso, acredito na proposta e na qualidade dos produtos oferecidos por esta empresa que está há 70 anos no mercado”, conta a franqueada.

Aos que desejem abrir uma unidade da Bibi, o modelo de quiosque tem investimento inicial menor, a partir de R$ 160 mil, e será uma estratégia da marca para crescer nacional e internacionalmente nos próximos anos. Em 2019, a Bibi completou 70 anos de atuação e vai continuar investindo constantemente em inovação, que é uma premissa básica e que está no DNA da empresa. Dessa forma, a expectativa de crescimento na rede de franquias é de 20%. Hoje, são 119 unidades, sendo sete delas internacionais: três em Lima e uma em Trujillo, no Peru; uma em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia; uma em Quito, no Equador; e uma Bucareste, na Romênia. A rede está presente em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas e exporta os produtos para mais de 70 países.

Além disso, a Bibi também tem e-commerce no Brasil, e possibilita a venda por “Prateleira Infinita”. Basicamente, há uma integração entre as lojas físicas da Bibi e o canal online. Dessa forma, se o cliente está em uma unidade e deseja um produto que não tenha disponível na loja, a consultora de vendas pode efetuar a compra pelo e-commerce. Além disso, o cliente opta se quer retirar o produto na loja ou se prefere que a entrega seja no conforto de casa. O contrário também acontece, ou seja, o cliente pode comprar online e retirar na loja de sua preferência.

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas.

A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

 

Foto: Modelo de quiosque da Calçados Bibi.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS MOSTRA SOBRE A ATUAÇÃO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

O Podcast Panorama de Negócios vai abordar neste episódio sobre a indústria da Construção Civil. …

Facebook
Twitter
LinkedIn