CALLFLEX INVESTE R$ 2 MILHÕES EM STARTUP DE CUSTOMER EXPERIENCE

A Callflex, atuante há doze anos desenvolvendo soluções para o mercado de atendimento no Brasil, anuncia o investimento de R$ 2 milhões na 2CX. A startup com foco em Customer Experience criou uma abordagem própria chamada “Make Sense” e modelos de Design Sprint para desenhar a melhor jornada e entregar a melhor experiência neste processo.

Com pouco mais de um ano no mercado, a 2CX vem alçando grandes voos, atendendo clientes dos segmentos financeiro, health care e automobilístico, como Troller-Grupo Ford e Bradesco. Recentemente, a startup ainda venceu o programa Innovation Station, tendo como objetivo elaborar para a Auchan, um dos maiores grupos varejistas da Europa, um projeto focando o futuro do varejo no continente.

Defensora e atuante em prol do melhor relacionamento empresa-cliente, a Callflex sempre desenvolveu suas soluções com o objetivo de facilitar e aproximar esta relação, objetivo compartilhado pela startup, um dos motivos do aporte. “Investimos na 2CX pois compartilhamos da mesma missão, a de melhorar o sistema de atendimento no Brasil. A startup sempre trouxe isso em seu DNA aliado a um modelo diferenciado de construção de jornadas para o cliente”, afirma Alexandre Azzoni, sócio-fundador e CSO da Callflex.

Marcelo Rodrigues, CEO da 2CX, comenta que o investimento é uma prova de que a startup está no caminho certo. “A Callflex já era uma parceira, já usávamos suas soluções e eles também utilizavam nosso know how em suas entregas. Com o investimento, agora estamos ainda mais fortes no mercado, prontos para desenvolver ainda mais o nosso time e nossa empresa.”

Além do investimento, neste ano a Callflex aumentou o seu time de colaboradores em 30%. Contrariando o mercado, a empresa vem passando por uma crescente vertiginosa, mesmo em um momento delicado para o setor de atendimento no Brasil. “Sempre estivemos atentos ao mercado, as suas necessidades. Nossas soluções, mesmo os discadores, que são tão criticados de uma forma geral, aqui na Callflex sempre foram desenvolvidos dentro de uma regra clara de aproximar empresas e clientes e não o contrário, como temos visto algumas tecnologias e estratégias. Assim, momentos como este, que poderiam gerar uma crise para algumas empresas do setor, aqui o vemos como mais uma possibilidade de continuarmos crescendo, levando nossas soluções, já desenvolvidas de berço em conformidade com as novas regulamentações, aos nossos clientes. E tudo isso agora agregando a expertise da 2CX”, finaliza Azzoni.

Fundada em 2007, a Callflex é pioneira e líder em inovações para o mercado de atendimento. Única no país com uma plataforma legitimamente multimodal, oferece uma infinidade de aplicações que vão desde simples interações a atendimentos complexos com uso de canais simultâneos, inteligência cognitiva e artificial. Baseada em uma cultura de Tecnologia com Humanismo, a Callflex está entre os maiores players do mercado com soluções que permitem aos seus clientes criarem uma identidade própria, única e personalizada de atendimento com robôs de voz e bots de texto que se comportam quase como gente.

 

Foto: Alexandre Azzoni, sócio-fundador e CSO da Callflex.

Crédito: Divulgação.

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