CAMILA LAGOEIRO TRAZ A MOSTRA A NATUREZA HUMANA NO ESPAÇO DAS ARTES DO CIESP CAMPINAS EM SETEMBRO

O Espaço das Artes do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas, em setembro, vai destacar em suas paredes o mistério e elementos da natureza  em desenhos e pinturas, com um toque de questionamentos pessoais, oníricos e sobrenaturais, com as telas da exposição A Natureza Humana, de Camila Lagoeiro.

Nascida em Campinas e formada em Artes Visuais pela PUC-Campinas, a artista plástica, ilustradora, professora e designer gráfico, Camila Lagoeiro, intitula-se surrealista e visionária. Seus trabalhos se baseiam em elementos da natureza e conceitos místicos e científicos. Seus traços trazem detalhes reais e irreais, como ela gosta de frisar. Mistérios, beleza e clareza, assim são as mensagens das obras dessa artista multifacetada. Em suas obras, a artista faz questão de ressaltar que os materiais para a produção de suas obras são veganos, naturais e atóxicos.

A artista participa de exposições artísticas desde o ano 2000, tanto individuais como coletivas, no Brasil e também na Argentina. Em 2015 recebeu a Menção Honrosa no 20º Salon Mercosur Internacional Diógenes Taborda, no Museo de Humor Gráfico de mesmo nome, em Buenos Aires, Argentina.

A exposição fica aberta ao público de 9 a 30 de setembro,  das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta. O Espaço das Artes fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – bairro Bonfim, em Campinas. Fone (19) 3743-2200.

 

Foto: Uma das obras de Camila Lagoeiro.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AEROPORTO INTERNACIONAL DE VIRACOPOS GANHA SALA VIP NO TERMINAL DE PASSAGEIROS

A AMBAAR Lounge, em parceria com a Airport Dimensions, abriu nesta quarta-feira (01/12) o primeiro …

Facebook
Twitter
LinkedIn