CAMPANHA DE ANVERSÁRIO DA DISENSA AUMENTA EM 17% FATURAMENTO DAS LOJAS

A campanha de aniversário da Disensa, maior rede de franquias de material de construção da América Latina, que terminou no dia 31 de maio, fez com que todas as lojas da marca, juntas, atingissem um faturamento 17% maior entre os meses de abril e maio, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Além disso, a campanha, que distribuiu prêmios como um carro Fiat Mobi zero quilômetro (ano e modelo 2022), uma moto Honda Elite tipo scooter nova (ano e modelo 2022) e seis kits de cozinha, ainda foi responsável pelo faturamento recorde da unidade Disensa Ligeirinho, no bairro de Pedra de Guaratiba, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. A loja tornou-se a primeira da rede a ultrapassar R$ 1 milhão em faturamento em apenas um mês.

Outras unidades, como a Disensa Frontal das Ilhas e a Disensa Assuero, na cidade do Rio de Janeiro, e a Disensa Balbino, no município de Magé, estado do Rio de Janeiro, tiveram aumento expressivo nas vendas, de 159%, 156% e 119%, respectivamente. As lojas da região Nordeste, duas na Bahia e outra em Pernambuco, também registraram incremento nas vendas: a Disensa Casa Pronta, em Salvador, 41%, a Disensa Beja Construções, em Cabo de Santo Agostinho (PE), 36%, e, finalmente, a Disensa Profertil, em Curaçá (BA), 34%.  “A campanha ‘Aniversário Disensa. Você faz a festa’ foi além da sua meta. Conseguimos resultados muito expressivos em todos as cidades que estamos presentes e ainda um recorde: a loja da Disensa Ligeirinho que bateu mais de R$ 1 milhão em vendas. Outro ponto alto foram os números das unidades do Nordeste. Esses números só nos animam mais nos nossos projetos de expansão.”, explica o gerente geral da Disensa no Brasil, Henrique Gutterres.

Para Alexandre Coutinho, consultor da Disensa Ligeirinho, na cidade do Rio de Janeiro, a campanha deste ano foi um divisor de águas na história da loja. “Sempre participamos de todos os eventos propostos pela Disensa e sempre com ótimos resultados. Mas, este ano, foi surpreendente! A movimentação na loja aumentou significativamente e as vendas explodiram. Todos queriam um cupom da campanha e a chance de ganhar um dos prêmios. Batemos recorde em vendas e faturamento e alcançamos um novo patamar como franqueados”, afirma.

Já a franqueada da unidade Ligeirinho, Jéssica Cabral Ferreira, comemora o sucesso da campanha na loja, tanto em resultados quanto em engajamento da sua própria equipe. “Essa campanha alavancou as nossas vendas e motivou a nossa equipe. Consequentemente, nossos clientes ficaram muito empolgados com a possibilidade de ganhar prêmios. Nossa participação foi um sucesso e aumentou de forma considerável os nossos números”, reitera.

Maior rede de franquias de material de construção da América Latina, a Disensa, do Grupo LafargeHolcim, está há quatro anos no Brasil e segue em plena expansão. Só no primeiro trimestre deste ano, a empresa alcançou faturamento de R$ 62,8 milhões, 9% superior ao mesmo período do ano passado. O número de contratos também apresentou crescimento, com 230 contratos assinados somente no Brasil, número 3% a mais que 2021. A Disensa conta com lojas em seis estados do país (Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo).

 

Foto: Gerente geral da Disensa no Brasil, Henrique Gutterres.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VIRACOPOS DEVE RECEBER 248 MIL PASSAGEIROS NO FERIADO DE PÁSCOA

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), deve receber 248 mil passageiros entre esta …

Facebook
Twitter
LinkedIn