CAMPANHA SOLIDÁRIA DE INVERNO DO GRUPO BAHIA ATENDERÁ INSTITUIÇÕES BENEFICENTES

As ações da Campanha Solidária de Inverno 2018 do Grupo Bahia Associados estão a todo vapor. Até o dia 13 de junho, o Grupo recolherá doações de cobertores e agasalhos, como também alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para as instituições Comunidade Farol de Indaiatuba, que acolhe moradores de rua; e para a entidade Mãos Pequenas de São Paulo, que cuida de crianças vítimas de maus tratos e retiradas da família. Campanha do Agasalho-2015

A comunidade Farol trabalha em parceria com a da Secretaria de Bem-Estar Social (SABES) e funciona como alojamento para os Moradores de Rua do município. São atendidos homens em situação de vulnerabilidade social e realizadas ações de desintoxicação, apoio psicossocial, tratamento e reinserção social.

Já a instituição sem fins lucrativos Mãos Pequenas acolhe crianças de 0 à 12 anos de idade que estão em situação de risco e/ou exclusão social, preservando os vínculos familiares para a reintegração na família de origem ou substituta.

Durante a Campanha Solidária de Inverno 2018 serão recebidas doações de agasalhos e roupas de frio para adultos, cobertores e cobertas e alimentos não perecíveis. Os postos de arrecadação são na matriz do Grupo Bahia Associados em Indaiatuba, na Rua Argentina, 58, no Jardim América e na filial em São Paulo, na Rua Laplace, 74–Mezanino, no Brooklin Paulista. informações pelos telefones (19) 3816-5577 (Indaiatuba) e  (11) 2507.7246 (São Paulo).

O Bahia Associados é constituído pelas empresas Bahia, Kósio & Associados Consultoria Empresarial Ltda., Bahia & Kosio Assessoria Contábil Ltda., Bahia & Almeida Gestão de Projetos Especiais Ltda. e Bahia Gestão de Atividades Administrativas e de Controle Ltda. Com um time de especialistas e estrategistas voltados às áreas econômica, financeira, contábil, fiscal e tributária, o grupo tem como proposta apresentar aos clientes um pacote de soluções indissociáveis, do qual faz parte a identificação de incentivos e benefícios fiscais e tributários, os efeitos econômicos e financeiros da operação, as melhores práticas de controles e informações contábeis para análise dos investidores, possíveis linhas de créditos e o efeito das mesmas no tempo, no fluxo de caixa das empresas e em seus resultados.

Foto: Campanha Solidária de Inverno 2018 do Grupo Bahia Associados.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTAS APONTAM QUE SUCESSÃO E DIVISÃO DE BENS DE ABILIO DINIZ DEVEM ACONTECER DE FORMA TRANQUILA

A morte do empresário Abilio Diniz, aos 87 anos, no último domingo (18/02) causou uma …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn