CAMPINAS APROVA CULINÁRIA ÁRABE DO SAJ RESTAURANTE

Os admiradores da boa culinária internacional já estão desfrutando da culinária árabe do SSaj_impressos (1)aj Restaurante em Campinas. A quarta unidade da marca, sucesso na capital paulista, com unidades na Vila Madalena, Jardins e Shopping Morumbi, abriu suas portas no último dia 10 na Alameda Parque D. Pedro e já caiu no gosto do consumidor de Campinas. O Saj é reconhecido como um dos principais estabelecimentos de culinária árabe do País.

Centro de encontros familiares e círculos sociais, a comida árabe, apreciada e difundida no Brasil, é um importante pilar para a comunicação da etnia e a casa visa manter esse costume. Fundado por descendentes de sírios e libaneses, o Saj aposta na tradição de comer bem. O cardápio, rico em alimentos frescos e saudáveis, apresenta variadas possibilidades de pratos, recheados de grãos, legumes e especiarias peculiares, que vão muito além dos famosos kibes e esfihas.Saj_impressos (73)

A comida, elaborada com ingredientes selecionados e baseada em receitas clássicas, é preparada artesanalmente e na hora. Coalhada seca, Homus e Babaghanouch são extraordinariamente harmonizados com o macio, quentinho e inigualável pão folha, feito à vista dos clientes na exposta chapa metálica Saj. Charutos, Kaftas, Tabule e Ataif são alguns dos originais itens do menu.

A viagem para os países do Levante, região da costa mediterrânica de Gaza à Turquia, fica ainda mais completa com o atendimento caloroso e o ambiente jovem, aconchegante e encantador. “Nosso intuito é transparecer o prazer que temos em receber em casa. Gostamos de servir comida boa e farta, cheia de cuidado e carinho, em um local leve e agradável”, explica a proprietária Carla Skaf. Idealizado pela profissional Renata Gola, de São Paulo, o projeto arquitetônico busca deixar os clientes à vontade.

Promover a riqueza da comida árabe por meio de uma experiência gastronômica completa é o ideal do Saj. Os serviços da marca também podem ser contratados para eventos, como buffet em festas ou reuniões intimistas. Além disso, uma linha de produtos característicos da cozinha libanesa estão disponíveis em empórios e supermercados selecionados.

Fotos 1 e 2 – Saj Restaurante no Parque D. Pedro Shopping.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

INSTALAÇÃO DE FÁBRICA DA MATRIX NO BRASIL GANHA FORÇA

O projeto de instalação de uma fábrica da Matrix no Brasil, que conta com o …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn