CAMPINAS GANHA INVESTMENT CENTER DO ITAÚ PERSONNALITÉ

O Itaú Personnalité inaugurou seu terceiro Investment Center e o primeiro fora de uma capital, na Rua Antônio Lapa, 826, no bairro nobre do Cambuí, em Campinas (SP). O espaço oferece para clientes desde assessoria personalizada em investimentos com profissionais certificados, horário diferenciado, das 9h às 19h, saque de moeda estrangeira, até experiências exclusivas como proteção de patrimônio, crédito imobiliário e seguros.  Neste ano, o espaço-conceito também foi inaugurado na cidade do Rio de Janeiro. O primeiro Investment Center começou na Faria Lima, em São Paulo.

A diretora do segmento Itaú Personnalité, Adriana dos Santos,  destaca a importância do atendimento diferenciado. “O que a gente se estruturou para fazer no Personnalité foi deixar que o cliente tenha tempo para investir no que importa para ele e deixar que a outra parte a gente cuida das transações e dos negócios”, diz. “Iniciamos este semestre com um plano ambicioso de expansão com foco em regionalizar e nos aproximar ainda mais dos nossos clientes. A inauguração do nosso terceiro Investment Center reforça nosso propósito em proporcionar uma experiência única em atendimento com um time de especialistas em um espaço-conceito inovador”, afirma.

Adriana dos Santos disse ainda que o Investment Center irá receber os clientes de um jeito único, unindo a vida financeira e estilo em um só lugar. “É um espaço reservado para todos os clientes Personnalité que quiserem usar. Às vezes muitos clientes vem de outros lugares do Brasil para fazer algo em São Paulo e usam o nosso espaço da Faria Lima, então é um espaço super democrático para qualquer cliente que queira usar. A gente tem muitas consultorias de investimento e de outros negócios agendados. A gente tem um sistema de agendamento bem completo”, destaca.

Segundo Adriana, o Investment Center é também um espaço de experiências. “Além das transações financeiras trazendo temas que ajudam numa mudança de olhar ou ouvir algum especialista. Em São Paulo, a gente já teve palestras muito impactantes. A gente teve o Drauzio Varella falando da relação entre pais e filhos. Tivemos a Claudia Raia falando da relação com a a maternidade. Tivemos a Bia Haddad que voltou para o Brasil falando muito sobre a vida dela. A gente tem um sistema de dados aqui que a gente convida clientes  muito voltados para aquele tema, então assim tudo muito bem pensado”, reforça.

A ideia é trazer essa mesma experiência para Campinas e fazer a diferença  na vida de cada grupo de clientes. “A gente está fazendo um mix de temas muito voltados  ao cenário econômico, investimentos, novas tendências, investimento internacional e também temas que conversem com interesses da nossa  base de clientes combinando  tudo isso de maneira bem harmônica”, finaliza.

O Investment Center ainda conta com salas de reuniões para clientes com convidados externos preparada para videoconferência e espaços dedicados para o lançamento de produtos e parcerias  do banco, além de possibilitar o saque de dólar e euro. O novo espaço oferecerá uma nova relação dos clientes com o banco, que quer ser cada vez mais próximo dos seus clientes, indo além da vida financeira.

 

Foto 1 –  Diretora do segmento Itaú Personnalité, Adriana dos Santos.

Foto 2 – Investment Center de Campinas.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AWARE INVESTMENTS INICIA PLANO DE EXPANSÃO REGIONAL E PREVÊ CHEGAR A R$ 20 BI SOB GESTÃO

O ano de 2024 tem tudo para ser bastante promissor para a Aware Investments. O …

Facebook
Twitter
LinkedIn