CAMPINAS RECEBE ENCONTRO DE CÃES VIRA-LATA

A 100% PET está realizando neste sábado (05/11) até às 19h, o encontro de cães Vira-Lata (ou Sem Raça Definida – SRD). A entrada é gratuita e não é necessária prévia inscrição. O encontro acontece na loja 100% PET na Avenida Norte-Sul, 1529 – Cambuí, em Campinas (SP).loja-norte-sul-2

Os cães SRD têm saúde mais resistente do que cães de raça, devido à seleção natural ao longo das décadas. Assim, são menos propensos às várias doenças comuns à maioria dos cães. São extremamente inteligentes, com olfato ainda mais aguçado, e muito companheiros. Como todos os animaizinhos, necessitam de amor, carinho e cuidados.

Com o objetivo de confraternização entre os donos e admiradores da raça, a 100% Pet e Pedigree realizam o encontro neste sábado. O evento conta com orientação de profissionais da Clínica Verlengia sobre características, cuidados e diversões com os pets, além de aula de adestramento e sorteio de brindes.

A 100% PET é uma rede diferenciada no mercado com uma variedade de produtos, um centro estético para banho & tosa e atendimento veterinário, tudo o que o seu PET precisa. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, transmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.

Além disso, a 100% PET oferece uma grande oportunidade de negócio no segmento. O projeto tem como objetivo principal gerar uma experiência positiva aos seus consumidores e uma excelente rentabilidade aos seus franqueados, através de estratégias modernas de varejo e negociações junto aos seus fornecedores homologados.

 

Foto: Loja da 100% PET da Avenida Norte-Sul.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

BRASIL REGISTRA CRESCIMENTO DE TRABALHADORES COM ENSINO SUPERIOR COMPLETO NO MERCADO DE TRABALHO

Concluir uma faculdade nunca foi tão importante e essencial para se ter sucesso e estabilidade …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn