CAMPINAS RECEBE O MAIOR EVENTO DE GESTÃO E ALAVANCAGEM DE CARREIRA

Com o objetivo estimular profissionais no aceleramento da carreira e proporcionar às empresas mudança de nível em menos de dois anos, chega a Campinas o High Performance Mind – o maior evento de gestão e alavancagem de carreira do Interior de São Paulo. Durante 10 horas de treinamento, CEOS de grandes empresas nacionais como Sankhya, Cianet, Wanke, Next SI, Netprofit®, entre outros, vão apresentar cases e palestrar sobre ações para melhorar os resultados no trabalho. O evento acontece no dia 8 de novembro, das 8h às 18h, no Salão Golden Room do Círculo Militar de Campinas, que fica na Av. Getúlio Vargas, 200, no Jardim Chapadão em Campinas (SP).

Ao longo do evento serão abordados temas de liderança e gestão disruptiva, a gestão como porta de entrada para a inovação, processo de profissionalização das empresas familiares, transformação de ideias e startup em negócios milionários, além de um case inspirador “Construindo uma Tropa de Elite”.

As inscrições para participar do evento estão abertas e vão até o dia 30 de outubro em condições especiais. Quem adquirir a participação ainda no primeiro lote ganhará o livro “Menos Rambo e Mais Sniper”, escrito por André Girotto, CEO da Netprofit®, com participação de executivos e CEOS, que contam suas experiências no mundo corporativo. O livro será lançado no final deste mês, sendo comercializado pela Amazon.

Os programas de certificação em alta performance ganham cada vez mais o mercado e estão transformando as carreiras de profissionais de diversos segmentos. Estudos da Netprofit® mostram que 78% dos profissionais treinados conseguiram elevar os resultados em mais de 30% e quem ganhos financeiros dobraram para 60% dos participantes.

Palestras

Liderança Disruptiva

André Girotto: Treinador, mentor e conselheiro de mais de 500 empresas e mais de 10.000 líderes e altos executivos no Brasil e exterior. CEO da Netprofit®

Construindo uma Tropa de Elite

Paulo Storani: Consultor de Operações Especiais e autor do livro Vá e Vença – Decifrando a Tropa de Elite.

Gestão Disruptiva

Felipe Calixto: Presidente fundador da empresa Sankhya, uma das maiores empresas de software do país, com mais de 1.200 colaboradores e 10.000 clientes.

A porta de entrada da inovação é a Gestão

Silvia Folster: De recepcionista a CEO na empresa Cianet.

Processos de profissionalização de empresas familiares

Luciano Rodrigues: CEO da empresa Wanke, conselheiro de diversas empresas e super executivo, especialista em assumir, profissionalizar e revolucionar empresas familiares.

Como transformar ideias e startup em negócios milionários

Denis Gonçalves: CEO da empresa Next SI e mentor de empresas startups em todo Brasil. Transformador de ideias em negócios milionários.

 

Foto: André Girotto, CEO da Netprofit®.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CINCO DICAS PARA TRANSFORMAR UMA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EM EMPREGO FIXO

Todos os anos, entre setembro e dezembro o país vive um momento de otimismo econômico. …

Facebook
Twitter
LinkedIn