CAMPINAS SERÁ PALCO DA NOVA EDIÇÃO DO MODO EVOLUTION

Campinas será palco, no próximo final de semana, da nova edição do evento Evolution, programa que reúne empresários de todo o Brasil e promete revolucionar o mercado com técnicas e soluções inovadoras. Quinze participantes selecionados em todo o País irão viver uma verdadeira imersão de autoconhecimento. Eles ficarão três dias isolados, sem celular e internet, dedicados exclusivamente ao aprendizado. A maratona será no Hotel Premium, nos dias 25, 26 e 27.

Idealizado pela empresária e especialista em crédito, Yasmin Melo, o evento já foi aplicado em várias cidades brasileiras. Chega a Campinas em um momento econômico crucial, por conta dos reflexos da pandemia do novo coronavírus. Mas as situações de crise também podem ser ótimas oportunidades para se reinventar. E é com este espírito de superação que o Evolution se propõe a ajudar empresários e profissionais liberais a redescobrirem o potencial dos seus negócios. “A proposta do Evolution é priorizar a inovação para que os participantes alcancem resultados independentemente de sua área de atuação. Todos nós temos potencial. Na jornada do Evolution, o que fazemos é oferecer mecanismos necessários para desenvolver nossas qualidades”, comenta Yasmin.

Durante os três dias de evento, os participantes ficarão incomunicáveis e sem contato com o mundo externo. Todos os detalhes e conteúdo do programa foram desenvolvidos com o objetivo de testar e ampliar as habilidades dos participantes. “A ideia é que eles se entreguem exclusivamente a esta experiência de aprendizado e superação, explorando todas as suas habilidades“, comenta a especialista. Yasmin ressalta ainda que o evento chega adaptado, mais compacto, com poucas pessoas participando de forma presencial, mas on-line e com abrangência nacional. “Este novo formato chamou atenção de uma revista japonesa, que nos procurou justamente por ser uma forma inovadora de promover eventos”, conta.

Referência no mercado de crédito, Yasmin é presidente do Instituto INAF (Instituto Nacional do Agente Financeiro) e fundadora do movimento Gigantes do Consignado. Ela criou o Modo Evolution com a intenção de contribuir com o crescimento de empresas e profissionais liberais, mesmo em momentos de crise. “Criamos o movimento Evolution para mostrar que todo tipo de empreendimento pode se reinventar e evoluir através dos novos meios de trabalho. E a crise que estamos vivendo é uma excelente oportunidade de virar o jogo e sair vitorioso”, afirma.

 

Foto 1 –  Yasmin Melo, presidente do Instituto INAF (Instituto Nacional do Agente Financeiro) e fundadora do movimento Gigantes do Consignado. Ela criou o Modo Evolution com a intenção de contribuir com o crescimento de empresas e profissionais liberais, mesmo em momentos de crise.

Foto 2 – Evento Evolution.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CAMPINAS GANHA NOVO EMPREENDIMENTO DE NOVO PADRÃO

Reconhecida há 55 anos pela pontualidade na entrega de empreendimentos, a construtora A.Yoshii acaba de …

Facebook
Twitter
LinkedIn