CANAL FILOSOFIA DO SUCESSO CONQUISTA 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES

Em pouco mais de um ano, o canal Filosofia do Sucesso já conquistou milhares de pessoas: são mais de 1 milhão de visualizações e 38 mil inscritos. O canal foi idealizado por Geraldo Lopes, um empresário e advogado que tem como objetivo disseminar dicas de sucesso e como superar dificuldades com o maior número de pessoas – sempre de forma gratuita.

O projeto Filosofia do Sucesso surgiu do desejo de Geraldo Lopes em transformar vidas de acordo com a sua própria experiência pessoal. Geraldo perdeu dois filhos, quebrou economicamente e faliu 13 negócios diferentes antes dos 26 anos de idade. Viu sua vida mudar ao conhecer uma filosofia japonesa que sugere que tudo é um aprendizado, e por meio disso é possível se tornar um ser humano melhor. “Quando eu achava que estava no fundo do poço, veio a minha pior derrota: a perda do meu filho. Achei que não tinha mais como consertar a minha vida”, relembra Geraldo no vídeo que já atingiu mais de meio milhão de espectadores. Após cinco anos seguindo esse novo estilo de vida, se tornou independente financeiramente e criou seu próprio negócio na área do direito empresarial.

Hoje, Geraldo Lopes planeja passar o seu conhecimento de mais de 30 anos em mudança comportamental para o maior número de pessoas possível, com o canal e palestras – tudo de forma voluntária. O conteúdo – muito bem elaborado – é sempre direto e com uma linguagem clara e objetiva, dando exemplos fáceis não só de assimilar, mas de serem colocados em prática.

Recentemente, as dicas de “Como falar corretamente” viralizaram na internet e já bateram a marca de quase 200 mil visualizações em um só conteúdo. Outros vídeos também são sucesso de audiência, como “Qual a diferença de amor e paixão” com 12 mil; “Como vencer a tristeza e ser feliz” com 16 mil; e “Como vencer a preguiça” com 21 mil visualizações. A série de vídeos com o tema “Como se tornar uma pessoa de sucesso” somam mais de 30 mil views.

 

Foto: Empresário e Advogado, Geraldo Lopes.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CINEFLIX INAUGURA CINCO SALAS DE CINEMA EM SUMARÉ

A rede Cineflix Cinemas inicia as atividades em Sumaré (SP) nesta quinta-feira (14/11). O novo …

Facebook
Twitter
LinkedIn