Os programas para Mulheres da Capgemini Brasil estabelecem metas de contratação e desenvolvimento de carreira que impactam o bônus da liderança. Os líderes da empresa, tanto globais como locais, promovem também o acompanhamento de equidade para promoções, definições de salários e políticas de retenção.
Atualmente, a empresa conta com 50% de sua Diretoria e vice-presidência composta de mulheres no Brasil. Muitos programas são desenvolvidos para o público feminino, inclusive dentro do Projeto START, iniciativa de inclusão digital exclusivamente brasileiro, que obteve 44% de mulheres em seu processo de contratação.
Adriano Contrera, CEO da Capgemini Brasil, e Natalia Zimerfeld, CMO da empresa, estão disponíveis para conversar com a imprensa sobre os avanços da inclusão feminina na empresa e mais detalhes sobre as iniciativas desenvolvidas, inclusive de Etarismo (50+) para mulheres.
Foto 1 – Adriano Contrera, CEO da Capgemini Brasil.
Foto 2 – Natalia Zimerfeld, CMO da Capgemini Brasil.
Crédito: Divulgação.