CARMIM LANÇA SUA PRIMEIRA CAMPANHA DE ACESSÓRIOS

13 de janeiro de 2016.
A marca Carmim lança
pela primeira vez sua campanha de acessórios: Shoes & Bags 2016.
Em clima sexy, onde a
palavra de ordem foi o empoderamento da mulher cosmopolita,  o top Caian Maroni (MEGA), grande revelação
da moda internacional foi clicado pelas lentes de Zee Nunes, em um hotel
luxuoso localizado na zona sul em São Paulo. O clima hot, traduz o momento que
a marca está vivendo. Com o mercado nacional de acessórios em alta, a Carmim
conquista espaço e se firma como um dos top players do mercado.

A campanha tem
direção criativa do  imagemaker Marcelo
Sebá (Agência Blush), styling assinado por Bruno Capasso (Agência Blush) e
beleza por Jayme Vasconcellos.
FICHA TÉCNICA CAMPANHA
Fotografia: Zee Nunes
Styling: Bruno Capasso (Agência Blush)
Beleza : Jayme Vasconcellos
Modelo: Caian Maroni (MEGA)
Tratamento de imagem: Bruno Rezende

Direção Criativa: Marcelo Sebá (Agência Blush)
FICHA TÉCNICA VIDEO
Produtora: FIRST! Audiovisual
Direção de fotografia: Fabio Knoll
Styling: Bruno Capasso (Agência Blush)
Beleza : Jayme Vasconcellos
Modelo: Caian Maroni (MEGA) e Michelle Oliveira (WAY)
Direção Criativa: Marcelo Sebá (Agência Blush)

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTA AVALIA SOBRE A MELHORA DA PERSPECTIVA DA NOTA DE CRÉDITO DO BRASIL

A agência de classificação de riscos Moody´s revisou para cima a perspectiva da nota de …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn