CASA DA CRIANÇA PARALÍTICA REALIZA 17ª FESTA JUNINA BENEFICENTE

A tradicional Festa Junina da Casa da Criança Paralítica de Campinas acontecerá no dia 15 de junho, sábado, a partir das 13 horas, com entrada gratuita. São mais de 200 voluntários envolvidos nos preparativos na 17ª edição do evento, desde a organização, a arrecadação de prendas para barracas de brincadeiras e a decoração. O arraial é um importante evento para arrecadação de recursos necessários à manutenção de atividades da CCP, além de uma boa oportunidade de ajudar a entidade.

O evento mantém seus principais atrativos, como as deliciosas comidas típicas feitas com muito carinho e o famoso Bingo. As barracas terão, entre outras deliciosas comidinhas, cuscuz de Piracicaba, sanduíche de pernil, crepes e mini pizza, além de bebidas típicas. Atrações musicais irão alegrar o público: o Grupo de Dança Inclusiva “Arte e Movimento” fará uma apresentação às 17h15 e a Academia Corpo Atlético animará o público com uma apresentação de zumba, às 17h45. Diversas rodadas de bingo acontecerão durante todo o evento, além de rodadas especiais com duas motos de 125 cilindradas zero quilômetro e uma smartTV 40”. As cartelas do Bingo Especial já estão à venda por R$ 30 na entidade.

A festa teve início em 2002, com a participação das crianças atendidas pela instituição e de pequeno público. Desde a sua primeira edição do evento, a Casa da Criança Paralítica de Campinas conta com a atuação de voluntários e parcerias solidárias com diversas empresas doadoras que fazem toda a diferença e contribuem para o sucesso da festa. A cada ano, surgem novos parceiros e pessoas interessadas em colaborar para que a festa auxilie na arrecadação de recursos à instituição. No ano passado o público foi de 3.000 pessoas.

Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 350 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 65 anos de atividades, cerca de 18 mil pessoas já passaram pela instituição.

Outra forma de ajudar: Doação da Nota Fiscal Paulista

Sem tirar nada do bolso, você doa e ainda recebe créditos em dinheiro do Programa da Nota Fiscal Paulista. Agora a doação é automatizada e você pode cadastrar a Casa da Criança Paralítica para receber doações de todas as notas que você pedir o CPF, sem precisar digitar o código ou ler o QR Code da nota. Cadastre-se no programa: /www.nfp.fazenda.sp.gov.br

 

Foto: Casa da Criança Paralítica.

Crédito: Silvia Hummel

Compartilhe:
Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/casa-da-crianca-paralitica-realiza-17a-festa-junina-beneficente/
Twitter
LinkedIn

Veja também

HELISSON LEMOS É O NOVO CDO DA VIA VAREJO

A Via Varejo trouxe para seu time Helisson Lemos, que assume em agosto a posição …

Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/casa-da-crianca-paralitica-realiza-17a-festa-junina-beneficente
Twitter
LinkedIn