CASA FIESTA LANÇA NOVO CONCEITO DE LOJA NO PARANÁ

04 de dezembro de 2014.
O Casa Fiesta Supermercados lança
a terceira loja da rede em Curitiba (PR) com um conceito inovador mantendo o serviço, atendimento
e produtos de qualidade das outras unidades. É uma nova experiência de consumo
para os moradores da região através de uma loja clean e moderna que traz todo o
diferencial da rede para o bairro Jardim das Américas. “O novo layout facilita a vida do consumidor, que terá mais conforto,
praticidade e agilidade na hora de comprar
A exclusividade de produtos de
importação própria traz para o dia a dia desse bairro um gosto todo especial
”,
ressalta Danielle Breda, Diretora de Qualidade e Produção do Casa Fiesta
Supermercados.
Toda a comunicação visual foi reformulada. Por exemplo, os
imensos cartazes de preço, tão populares em grandes redes, foram extintos. A
prioridade é valorizar os produtos, por isso a sinalização ficou ainda mais
simples e funcional.
No lugar das tradicionais e altas gôndolas brancas, o cliente
encontrará gôndolas baixas e
na cor preta, o que facilita o acesso e visualização dos produtos nas
prateleiras. Além disso, a partir de qualquer ponto da loja é possível enxergar
todo o ambiente, inclusive a natureza que envolve a experiência de consumo da
nova loja. O projeto de iluminação é moderno e privilegia a luz natural.
A preocupação com o meio ambiente levou
a rede buscar alternativas de baixo impacto ambiental e reduzido consumo de
energia. Para tanto, foram escolhidos sistemas de alta tecnologia que utilizam
CO² como fluído de refrigeração e expositores com portas e pintura
eletrostática com tinta anti-bactericida.
Continuam como grandes atrativos da rede: o Espaço Saúde com produtos diet, light, sem glúten,
sem lactose; o Espaço Exótico com
temperos, molhos e pimentas importados. Na Rotisseria e na Padaria são
oferecidos produtos frescos de fabricação própria, dentre eles pães, bolos e
tortas.
Açougue tem
alta garantia de procedimentos que vão do abate até à mesa do consumidor com cortes de
carnes especiais
 das
marcas exclusivas da rede, a BBM – Brazilian British Meat e o Novillhas Del
Paraná. Logo em frente ao açougue, foi criado
departamento de churrasco e Cervejas Especiais onde
é possível encontrar rótulos de cervejas artesanais e gourmet.
Setor de Importados, um dos pontos fortes do Casa Fiesta,
também estará na unidade Jardim das Américas. São massas, molhos, azeites,
chocolates e biscoitos selecionados de países do mundo inteiro.A Adega, com grande
variedade de vinhos, tem opções a preços competitivos e nesta unidade é
integrada à loja.
A área total construída é de 2.900 m², com amplo estacionamento e um projeto
arquitetônico contemporâneo. “Buscamos uma alternativa de
design diferente da linha tradicional de fachadas desse tipo de empreendimento
e que fosse de encontro a tendências construtivas atuais dentro da arquitetura
.” afirma a arquiteta Catherine Moro,
responsável pelo projeto. Segundo Moro, a loja destaca-se pela fachada contemporânea que traz as cores da marca em uma
estrutura quadriculada adjacente a planos de cor.
Em breve, todas as lojas serão reformuladas de acordo com o novo
conceito Casa Fiesta.

Casa Fiesta
Desde 2001, proporciona uma experiência única em compras
comercializando produtos de alto padrão, nacionais e importados, incluindo
itens exclusivos de importação própria. A rede oferece a melhor conveniência,
estacionamento fácil, variedade, organização e rapidez, profissionais treinados
e altamente qualificados nos três endereços em Curitiba (Alto da XV, Água Verde
e Jardim das Américas).

Fotos 1 e 2 – Terceira loja da Casa Fiesta.
Crédito: Bruno DeBiasi

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

KLABIN INICIA OPERAÇÃO DO PROJETO FIGUEIRA EM PIRACICABA

Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn