CASAMENTO RODEADO POR NATUREZA E TRANQUILIDADE É TENDÊNCIA NA REGIÃO

Referência em balada sertaneja e gastronomia, a Paioça do Caboclo também é palco para casamentos. Rodeada por paisagens rurais e exuberantes, na Estrada das Cabras, Km 5,5, que liga os distritos de Sousas e Joaquim Egídio, em Campinas (SP), a casa é consagrada pelos grandiosos eventos que recebem nomes de destaque da música e oferece estrutura completa para festas particulares. O pacote, que pode ser personalizado pelo contratante, conta com aluguel do espaço, decoração completa, buffet, móveis – mesas, cadeiras e aparadores -, DJ, som, iluminação, gerador, utensílios, equipe qualificada e estacionamento.

O cardápio é um show à parte. São mais de 30 opções da culinária brasileira, entre petiscos, saladas, pratos quentes e doces. Para beber, drinks de frutas, cervejas, sucos, refrigerante e água estão entre as alternativas já inclusas. Além da decoração encantadora, a equipe também cuida dos detalhes para a cerimônia, desde o cenário até o bouquet e a lapela dos noivos.

Segundo Pedro de Oliveira, sócio-proprietário do estabelecimento, o espaço foi se transformando com novas propostas ao longo doas anos. “A Paioça é um lugar único e especial que foi ganhando proporções maiores com o passar do tempo. É um muito gratificante ver a nossa casa fazer parte de momentos inesquecíveis na vida dos clientes”, ressalta.

O Fogão Mineiro, que fica Estrada Sousas-Joaquim Egídio, km 1, em Campinas (SP), também integra um espaço especial para casamentos. O fogão a lenha dá o sabor e a decoração transforma o clima do lugar na melhor experiência que a gastronomia é capaz de promover. Destino certo em Sousas, o Fogão Mineiro é uma ótima alternativa para quem prefere cerimônias e comemorações intimistas. Sinônimo de praticidade para esse tipo de ocasião, o restaurante conta com capela, buffet de comida brasileira e espaço kids com monitores. É só dizer sim!

 

Foto 1 – Casamento na Paioça do Caboclo.

Crédito: Jader Morais.

Foto 2 – Capela no Fogão Mineiro.

Crédito: Daniel Gialluca.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

GRUPO SOLOM E BEEGIN PARTICIPAM DO MAIOR EVENTO DE EMPREENDEDORISMO DO NORDESTE

De olho cada vez mais em oportunidades fora do eixo Rio-São Paulo e ciente do …

Facebook
Twitter
LinkedIn