CEBRAC TEM NOVO DIRETOR DE MARKETING

21 de janeiro de 2016.
Roberto Massinelli
Junior é o novo diretor de marketing do CEBRAC (Centro Brasileiro de
Cursos).  Massinelli chega à rede,
especializada em cursos profissionalizantes, para intensificar as ações de
comunicação da franqueadora. Elaboração de novas campanhas de marketing,
fortalecimento da participação da empresa em eventos do trade, reforço da marca
em mídias sociais e expansão da rede estão entre os desafios do novo executivo.
E o profissional já
conhece o CEBRAC profundamente. Em 2011, Massinelli foi o responsável por todo
o projeto de reposicionamento e identidade visual da marca, que contemplou
desde uma nova logomarca, revitalização das fachadas das unidades e novas
campanhas institucionais e promocionais, trazendo à rede o primeiro
garoto-propaganda em campanha nacional e no mesmo ano conquistando vários
prêmios.
O executivo atua há
23 anos como executivo de marketing em grandes corporações, muitos deles
dedicados ao segmento de educação. Consolidou a sua carreira em grandes
organizações no ramo educacional como Microcamp, SOS Educação Profissional e
Grupo Multi (Wizard, Skill, People e Yázigi).
O Centro Brasileiro
de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas por meio
de seus diversos cursos profissionalizantes. 
O CEBRAC tem formado para o mercado de trabalho milhares de
profissionais do mais alto nível em suas áreas de conhecimento. Além de
conhecimentos técnicos, os cursos focam no desenvolvimento pessoal, o que
prepara os alunos do ponto de vista comportamental e aprimoram a postura
profissional. A rede de franquias ganhou pelo oitavo ano consecutivo o Selo de
Excelência em Franchising (SEF), chancela que atesta a qualidade e a
competência da marca, concedida pela entidade que rege o setor, a Associação
Brasileira de Franchising (ABF). 
O CEBRAC foi eleito
também por quatro vezes consecutivas como a melhor franquia do Brasil no
segmento de Treinamentos e Cursos. A franqueadora já superou a marca de 150
unidades em todo o país, marcando presença nas principais cidades brasileiras.
Para abrir uma franquia da rede, o investimento inicial mínimo é de R$ 200 mil,
com prazo de retorno entre 14 e 24 meses. Acesse: www.cebrac.com.br. Para mais
informações sobre franquias, consulte: www.amelhorfranquiadobrasil.com.br.
Foto: Roberto Massinelli Junior novo diretor de marketing do CEBRAC.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VIRACOPOS ESTÁ RECEBENDO TRÊS NOVOS VOOS CARGUEIROS REGULARES SEMANAIS DA LATAM VINDOS DA EUROPA

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passou a receber a partir de abril …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn