CEO DA KOPENHAGEN, RENATA VICHI, ENSINA COMO ADOÇAR A VIDA NOS NEGÓCIOS

Durante esse momento triste de pandemia que estamos vivendo, o número de novos empreendedores no Brasil teve um aumento expressivo, de acordo com o relatório Global Entrepreneurship Monitor (GEM) elaborado em 2020, mais de 14 milhões de brasileiros entraram no mundo dos negócios. Porém, diante disso, devemos lembrar que empreender não é tão fácil e bons empreendedores devem se mostrar dispostos a enfrentar desafios, sempre inovando, pois o mercado é super competitivo e sua empresa precisa de um diferencial.

No livro “Chocolate nas veias” da autora Renata Vichi, lançado pela Buzz Editora, ela ensina com habilidade como adquirir recursos necessários para ser a protagonista da sua carreira. A autora é CEO do Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee, e Member Board do Conselho Administrativo da Arezzo & Co.

A executiva, que teve a ideia de lançar a Cacau Brasil e inovar o mercado de chocolates no Brasil, compartilha como superou os desafios da concorrência e alcançou 1,5 bilhão de reais de faturamento. “O desafio não é um obstáculo, é aquilo que nos impulsiona”. A autora mostra que nem sempre é fácil chegar à presidência de uma companhia, ainda mais para uma mulher em um país onde a maioria dos cargos de poder são ocupados por homens. Conforme o relatório do Fórum Econômico Mundial (FEM) 2020, seriam necessários aproximadamente 250 anos para chegarmos à igualdade entre homens e mulheres no mercado de trabalho.

Liderar e empreender são dois verbos que Renata Vichi sabe conjugar com maestria há mais de duas décadas, em “Chocolate nas veias” ela transmite todo o seu conhecimento em capítulos recheados de estratégias e insights valiosos para quem acredita que os limites não são limitantes, trazendo ótimas dicas de leitura para quem quer adoçar a vida nos negócios e tornar menos problemático os desafios que possam vir a surgir na caminhada.

Dedique-se, inspire-se e busque cada vez mais conhecimento. Aprenda com líderes de sucesso como conduzir e expandir um negócio de sucesso!

Renata Moraes Vichi é CEO do Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee, e Member Board do Conselho Administrativo da Arezzo & Co. Há 23 anos à frente de um dos maiores grupos franqueadores do Brasil, Renata tem sua gestão marcada pelo DNA de inovação. Com sua apurada visão de futuro aliada a movimentos precursores e estratégicos, levou o Grupo CRM a saltar de 90 para 900 lojas.

Renata recebeu o prêmio “Empreendedora do Ano” de 2019 no evento Galeria de Notáveis, da Money Report.

 

 

Foto 1 – Renata Moraes Vichi, CEO do Grupo CRM.

Foto 2 – “Chocolate nas veias” da autora Renata Vichi, lançado pela Buzz Editora.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO O CIDADÃO PODE SE PROTEGER DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já disponibiliza aos cidadãos o Sistema de Alerta de Desinformação …

Facebook
Twitter
LinkedIn