CEO DO GRUPO BAHIA EXPLICA EM VÍDEO SOBRE NECESSIDADE DAS EMPRESAS REALIZAREM REVISÃO DO SEU ORÇAMENTO

O CEO do Grupo Bahia, Jorge Bahia cita que o atual cenário econômico  pede que as  empresas realizem a revisão do seu orçamento. A sugestão é o orçamento Base Zero, uma ferramenta de extrema importância que e é utilizada por grandes corporações, mas também pode ser aplicado em empresas de menor porte.

Ela faz uma análise aprofundada das reais prioridades em relação aos custos e despesas de caixa. Assim, traz uma visão a respeito do orçamento mínimo necessário para uma empresa executar as suas atividades. Tudo com base no planejamento estratégico e visão de todos os gestores do negócio.

Um dos principais motivos pelo qual as empresa optam por esse orçamento é que esse modelo avalia que as necessidades não serão as mesmas para o próximo período e podem apresentar significativas variações. Ele é escolhido em detrimento de modelos convencionais, justamente, porque esses levam em conta exercícios anteriores. Os números anteriores também podem não representar o momento e a realidade atual da empresa.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RETOMADA GRADATIVA DO MERCADO DE FLORES E PLANTAS TEM SIDO A “PRIMAVERA” DOS PRODUTORES

Mesmo diante das incertezas do mercado nesse tempo de pandemia, quando qualquer diagnóstico é impreciso …

Facebook
Twitter
LinkedIn