CERVEJA THEREZÓPOLIS ARRECADA DUAS TONELADAS DE ALIMENTOS EM AÇÃO SOCIAL

“Troque 1 quilo de alimento não-perecível por um growler de 1 litro ou engradado com seis latas especiais de Therezópolis”. Foi com esse incentivo que a Cerveja Therezópolis em parceria com a Rio Exxperience arrecadaram 2 toneladas de alimentos não-perecíveis que serão doados para instituições em Teresópolis na tarde de sábado (25/04) na Vila St. Gallen, complexo gastronômico que leva o selo da cerveja na cidade serrana do Rio de Janeiro.

Com o objetivo de promover uma ação social diante da crise que o mundo está enfrentando, a campanha movimentou a cidade e surpreendeu os organizadores diante do sucesso de arrecadações.

Quem passava pelo local conseguiu ver a movimentação de carros que efetuavam a troca de alimentos por cerveja em growler ou latas no sistema drive-thru, seguindo todas as normas de higiene e segurança. “Pensamos nesta ação com o intuito de gerar uma corrente do bem e ficamos muito felizes com aceitação. Conseguimos levantar mais alimentos do que o estimado e ainda, levamos nossas cervejas especiais para os participantes, que doaram os alimentos em um gesto de solidariedade”, ressalta Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil.

E as campanhas para arrecadação e ajuda de instituições carentes pela empresa e pelo público não param por aí. Segundo Carla, a ideia é que entre os próximos dias aconteça uma ação semelhante com a cerveja no Rio e outra com o Ousadia Drink, bebida que também é sucesso da Arbor Brasil.

 

Foto 1 – Vila St. Gallen, complexo gastronômico que leva o selo da cerveja na cidade serrana do Rio de Janeiro.

Foto 2 – Cerveja Therezópolis em lata.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CAMPINAS GANHA NOVO EMPREENDIMENTO DE NOVO PADRÃO

Reconhecida há 55 anos pela pontualidade na entrega de empreendimentos, a construtora A.Yoshii acaba de …

Facebook
Twitter
LinkedIn