CERVEJARIA ARTESANAL DAORAVIDA INAUGURA UNIDADE NO ESTILO TAPROOM EM INDAIATUBA

 

Após o sucesso em Campinas e na Mooca em São Paulo, a Cervejaria Artesanal Daoravida, criada pelo casal Wagner Falci e Michele Gimenez, abrirá as portas da unidade Indaiatuba no próximo sábado (02/11) com direito a festa. A loja funcionará no bairro Cidade Nova I, e será no estilo Taproom, um local onde o público pode sentar e apreciar o melhor das cervejas artesanais. O evento de inauguração acontece das 14h às 23 horas e vai contar com DJ, música ao vivo e foodtruck, além de cerveja exclusiva.

Para os amantes de cerveja, o taproom contará com a exclusiva cerveja Indaiá, uma Sour feita a partir do coquinho das palmeiras da cidade. O nome da cerveja foi escolhido por votação no Instagram e é inspirado na palmeira de mesmo nome que havia em grande quantidade na região quando a cidade foi criada, sendo responsável pelo nome do município. Serão 10 torneiras disponíveis.

O evento de inauguração ainda contará com dois food trucks, Sabor de Paris, de crepes doces e salgados, e o Homework, responsável pela venda de hambúrgueres, com destaque para a receita de um lanche exclusivo do evento que será preparado com a cerveja [78] IBA, popularmente conhecida como Black Ipa. A receita do lanche conta com hambúrguer de fraldinha com cebola caramelizada, cheddar caseiro e a mostarda de {78} IBA no pão australiano. As atrações culturais contam com DJ, que ficará durante toda a festa, e com a banda de rock Monotrio.

A marca, lançada oficialmente em novembro de 2015, surgiu de maneira despretensiosa. Agora, com seis anos na atividade, o casal conta que começou a fazer cerveja no apartamento de 50m2 em que moravam. A partir do sucesso, passaram a produzir com mais frequência na casa da família Stenico, amigos que, além de disponibilizarem o local, passaram a ajudar na produção. A Daoravida é uma cervejaria por contrato, mais conhecida como cervejaria cigana. “Abrimos nossa primeira loja em julho de 2018, pois sentimos a necessidade de ter um espaço para trazer mais proximidade da marca com as pessoas que prestigiam nosso trabalho. Após o sucesso, vimos que precisávamos dar continuidade ao processo de expansão da marca. O Taproom é um modelo promissor para nós”, comenta Michele.

Além de poder degustar as bebidas na unidade, os amantes de cervejas artesanais também terão a opção de levá-las para casa, através do Growler. “O growler é opção para aqueles que não podem beber na hora do evento pois estão dirigindo, por exemplo. Só chegar, escolher a cerveja e nós enchemos na hora”, comenta o franqueado, Jonathan Padua.

Jonathan ainda fala ainda sobre as perspectivas para a abertura da terceira loja da marca. “As expectativas são as melhores possíveis. A gente espera mostrar o que é a Daoravida para o pessoal de Indaiatuba e decolar na cidade”, finaliza.

 

Foto: Wagner Falci, Michele Gimenez e Ricardo Stênico da Daoravida.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

URCA CAPITAL PARTNERS LANÇA GESTORA E APRESENTA SEU PRIMEIRO FUNDO IMOBILIÁRIO

Fundada em 2009, a Urca Capital Partners, com escritórios nas cidades de Rio de Janeiro …

Facebook
Twitter
LinkedIn