CERVEJARIA BURGMAN LEVA SEIS ESTILOS DE CERVEJA E CHOPP PARA O 4º CHAMPIONS BEER

A Cervejaria Burgman, presente em mais de 100 bares e restaurantes da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e distribuída pelo Dom Brejas, tem presença confirmada na 4º Champions Beer, um dos maiores eventos cervejeiro da região, que acontece neste final de semana (6, 7 e 8) no estacionamento do Galleria Shopping, em Campinas. Fabricada em Sorocaba (SP), a Burgman entra forte na disputa pelo título de melhor bebida na avaliação do consumidor. A empresa escolheu sua Berliner Weiss para o concurso. 

No espaço da Burgman, o público vai encontrar desde os chopp tradicionais, como os estilos Lager (menos amarga, suave e refrescante), Weiss, IPA, Red Ale, American Brow Ale e o lançamento, como a Berliner Wess, além de uma American Brown Ale, medalha de prata na “Copa Cervezas de America GCA”. São estilos variados para todos os gostos e paladar de quem aprecia cervejas artesanais.

Pensando nos dias mais quentes e com a chegada do Verão, que pedem bebidas leves, refrescantes e com sabores, a Cervejaria Burgman lançou recentemente uma Berliner Weiss, cerveja sazonal. Ela é produzida com trigo e combinações de frutas como Maracujá e Tangerina.

Esta cerveja é inspirada no estilo Berliner Weiss, da tradicional escola alemã. Clara, leve, baixo teor alcoólico (3,5 de teor alcoólico, que nasce da combinação de malte de Cevada e malte de Trigo. Produzida a base de trigo tem acidez lática equilibrada, corpo baixo, refrescante, proveniente da alta carbonização.  Ela surpreende pelo aroma frutado e o equilíbrio de sabores.

Durante o festival, o público vai eleger a melhor cerveja. As avaliações serão feitas pelo público. Durante os três dias de evento, será disponibilizado um link para os visitantes registrarem seus votos. Cada pessoa poderá votar uma única vez.

Fundada em 2010, a Burgman é uma das marcas de cerveja artesanal que mais ganha espaço no país, conquistando consumidores que procuram o verdadeiro sabor de uma cerveja bem feita. Isto se deve graças ao nosso alto padrão de qualidade, sempre usando ingredientes selecionados e lúpulos importados.Com uma produção mensal superior a 150.000 litros, a marca oferece atualmente 14 rótulos no mix de produtos.

 

Foto: Cervejaria Burgman.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PATROCÍNIOS E TREINOS EM CASA MANTÊM TIME FEMININO DE BASQUETE DURANTE PANDEMIA

Com cortes e redução de patrocinadores em todas as modalidades esportivas, muitos times brasileiros já …

Facebook
Twitter
LinkedIn