CERVEJARIA CATARINENSE INAUGURA NOVA FÁBRICA E LANÇA SISTEMA DE FRANQUIA DA MARCA

A Schornstein, cervejaria catarinense que completa 10 anos em 2016, inaugurou recentemente a nova fábrica. Na estrutura, estão sendo produzidos 300 mil litros ao mês da bebida, o trSchornstein-160627-Loja-1-Crédito-Daniel-Zimmermanniplo da capacidade anterior. Mas esta não foi a única novidade, pois a marca apresentou a primeira loja oficial da marca, chamada de Armazém Schornstein, e lançou o plano de franquias do modelo.

Além de todos os rótulos da marca, a loja oferece uma linha de cerca de 30 souvenires ligados à cultura cervejeira. Entre eles estão desde itens de gastronomia como kits de churrasco e de patês, até elementos para decoração como placas e almofadas.

De acordo com Adilson Altrão, diretor da Schornstein, o plano de franchising está desenhado e a companhia inicia já neste segundo semestre a busca pelos primeiros franqueados. “Nossa expectativa é iniciar pelas principais cidades turísticas de Santa Catarina, que é um estado reconhecido pela cultura cervejeira, e também cidades como Curitiba (PR) e São Paulo (SP), e em seguida partir para o restante do país”, comenta. Para conhecer o projeto, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].

Uma das pioneiras da cerveja artesanal no país, a Schornstein surgiu em 2006 na cidade mais alemã do Brasil. O nome da marca significa chaminé, uma das características do prédio onde foi fundada. A matriz da cervejaria fica em Pomerode (SC).

Atualmente, a indústria tem capacidade produtiva de 300 mil litros ao mês graças a uma nova fábrica inaugurada em junho de 2016. Lám são produzidos os os rótulos India Pale Ale, Bock, Weiss, Pilsen Natural, Pilsen Cristal, Stout e Witbier.

 

Foto: Loja oficial da Schornstein.

Crédito: Daniel Zimmermann

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LIDE CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO SOBRE INVESTIMENTO E MORADIA NOS ESTADOS UNIDOS

O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn