CG CONSULTORIA CHEGA AO MERCADO CORPORATIVO PARA DAR SUPORTE ÀS PME´s

Dizem que são os pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Para as empresas, esses “meros detalhes” podem ser resolvidos por meio de Controle, Análise e Decisão. A expressão resume bem o papel de um Controller nas organizações, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte. Fundada em setembro de 2020, a CG Consultoria & Gestão chega ao mercado com o objetivo de proporcionar a empresas de qualquer porte um gestor econômico e financeiro, sendo a ponte para a atuação dessa figura. Além disso, oferece produtos diversos ao mercado corporativo e treinamentos/capacitações relacionados à controladoria e finanças.

Marcus Santos, CEO da CG Consultoria & Gestão, é contador com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Com mais de 25 anos de experiência na área atuando no Brasil e no exterior, é oriundo do segmento de Construção Civil, sempre apoiando empresários e gestores na interpretação de sua numerologia e garantindo segurança e controle nas operações. Com a CG Consultoria, a proposta é fazer com que PME´s conheçam melhor seus negócios através dos números. “Enxergar a realidade de seu negócio através dos números é um suporte indispensável a empresários e gestores que certamente já possuem domínio da sua realidade operacional, necessitando apenas visualizá-la através de uma análise numérica completa, para assim tomarem melhores decisões”, explica.

Além disso, a empresa oferece também produtos que vão desde o suporte a encerramento de negócios, passando por planejamento financeiro de Centros de Serviços Compartilhados (CSC´s), até apoio a escritórios de advocacia e outros segmentos em causas específicas que envolvam laudos e análises econômicas e financeiras. “Hoje em dia, está comprovado que as PME´s necessitam aprimorar controles, qualificar e interpretar seus relatórios econômico-financeiros. Isso se tornou vital para garantir a perpetuidade e sobrevivência do negócio, sendo um bom controle financeiro indispensável para uma boa relação com o mercado: captação de empréstimos, precificação do valor do negócio, entre outros fatores”, exemplifica.

 

Foto: Marcus Santos, CEO da CG Consultoria & Gestão.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL OFERECE CHAVES MAGNÉTICAS DE ALTA ROBUSTEZ PARA APLICAÇÕES EM CONDIÇÕES EXTREMAS

Marca de referência mundial em segurança de máquinas e automação industrial, a multinacional alemã, Pilz …

Facebook
Twitter
LinkedIn