CHAMPAGNE DA NICOLAS FEUILLATTE VOLTA AO BRASIL PELA EVINO

20 de maio de 2016.
A partir de junho, a
marca Nicolas Feuillatte volta ao Brasil com o Champagne Nicolas Feuillatte
Brut. O rótulo terá importação exclusiva pela Evino, uma das principais lojas
on-line de vinho do País, que anuncia parceria internacional com a “Maison”,
que é a marca de champagne mais vendida na França e a terceira no mundo. “Trazer
a marca de volta ao País e ter a exclusividade de venda é uma grande conquista
para a Evino.Trata-se de um produto diferenciado, que fortalece nosso portfólio
e valida nossa estratégia de também oferecer produtores consagrados de uma
categoria premium aos nossos clientes”, diz Ari Gorenstein, sócio e cofundador
da Evino.O rótulo deve chegar à loja on-line com valor estimado de R$ 190,00.
A chegada do primeiro
lote da bebida ao Brasil celebra a volta da Nicolas Feuillatte ao mercado
nacional. “Nossa expectativa é que a marca fique, em menos de dois anos, entre
as maiores em distribuição pela internet. O desempenho também deve contribuir
para ampliar o share da Evino no segmento de vinhos premium”, completa
Gorenstein.
Segundo Olivier
Zorel, diretor de Exportação da Nicolas Feuillatte, a escolha da Evino foi
estratégica em função do alinhamento de valores e objetivos entre as empresas.
“Voltamos ao Brasil com a marca campeã da França, o rótulo preferido dos
franceses. O canal de venda on-line, direto ao consumidor, deve nos dar a força
necessária para que conquistemos também no Brasil o espaço que a Nicolas
Feuillate está habituada a ocupar nos vários mercados nos quais está presente”,
reforça o diretor.
Criada em 1976, a
Nicolas Feuillatte produz cerca 10,6 milhões de garrafas por ano e leva o nome
de seu fundador, que morreu em 2014 aos 88 anos. A marca acumula um histórico
de altas notas na Wine Spectator, revista americana especializada em vinhos.
Dados da revista
americana Shanken’s Impact apontam que, em 2014, a Nicolas Feuillate vendeu, na
França, mais de 5,8 milhões de garrafas, superando o segundo colocado em quase
dois milhões de garrafas.
Uma das principais
lojas de vinho do País, a Evino trabalha com a missão de democratizar o consumo
no Brasil. Criada em abril de 2013, a empresa propõe estreitar a relação do
brasileiro com a bebida, não apenas por meio de preços com descontos em relação
aos valores de referência no mercado, mas também com fotos e conteúdo
exclusivos, incluindo sugestões de harmonização e ocasião para o consumo.
Liderada pelos sócios Ari Gorenstein e Marcos Leal, aposta em curadoria
especial e reúne um portfólio com ícones do mercado e rótulos exclusivos,
importados diretamente de vinícolas do Velho e Novo Mundos. Além de atuar com
flash-sales, trabalha com o modelo de assinaturas, como o Clube EvinoRed e
Clube Evino Black.
Foto: Champagne Nicolas Feuillatte Brut..
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LEGISLAÇÃO DE TRANSPORTE DE PETS PELAS COMPANHIAS AÉREAS

ARTIGO DA ADVOGADA LAURA FALSARELLA O recente caso do cão Joca causou uma comoção geral, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn