CHAPA ÚNICA ENCABEÇADA PELO ADVOGADO FELIPE VERZA FERREIRA VENCE ELEIÇÕES NA ACIAS

A Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) realizou na quarta-feira (24/11), a eleição para a escolha da nova diretoria para o triênio 2022/2024. A chapa Acias 5.0 – Caminhando Rumo ao Futuro, encabeçada pelo advogado Felipe Alberto Verza Ferreira recebeu todos os votos e foi eleita por unanimidade. A chapa foi a única inscrita para a disputa.

A votação aconteceu no auditório da Acias, entre 9h e 20h. Em função da Covid-19, a associação adotou todos os protocolos sanitários para garantir a segurança dos associados, como disponibilidade de álcool em gel e uso obrigatório de máscara. Durante todo o dia, associados compareceram à associação para registrar o voto. A apuração começou logo após o encerramento da votação.

Juarez Pereira da Silva, atual presidente da Acias, parabenizou o presidente eleito e enalteceu a participação dos associados no processo de escolha da nova diretoria. “O envolvimento dos associados na escolha dos novos diretores mostra o comprometimento com a entidade e com o trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos”, avaliou. Na nova gestão Silva deixa a presidência, mas segue na nova diretoria executiva como 1º tesoureiro.

Felipe Alberto Verza Ferreira é advogado, especialista em direito empresarial e conhece bem a rotina da Acias. Há 14 anos atua junto à diretoria. Já foi diretor e atualmente responde pelo Departamento Jurídico.

A posse da nova diretoria da Acias será realizada na segunda quinzena de janeiro.

 

Foto: O novo presidente eleito da Acias, Felipe Alberto Verza Ferreira e o atual presidente que deixa o cargo, Juarez Pereira da Silva.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

QUEBRA-CABEÇAS PARA EMPRESAS, UM NEGÓCIO QUE DEU CERTO

Para atender empresas que buscam por brindes ou para dinâmicas com colaboradores, os quebra-cabeças no …

Facebook
Twitter
LinkedIn