CHIQUINHO SORVETES APRESENTA NOVIDADES NA 16ª EXPO FRANCHISING RIO

Com mais de 730 lojas em todo o Brasil, a Chiquinho Sorvetes se destaca como uma das principais redes de franquias no país. Mirando impulsionar seu crescimento, a marca estará presente na 16ª Expo Franchising Rio, entre os dias 21 e 23 de setembro, para apresentar seus modelos de negócio consolidados e a mais recente inovação aos investidores: o Quiosque Externo.

Mais compacto e moderno, o formato de negócio tem 9m² (metros quadrados) e foi pensado para ocupar pontos estratégicos fora das lojas convencionais, como outlets, galerias, estacionamentos de shoppings e postos de combustíveis. Ainda em seu início, o novo modelo já tem atraído investidores interessados no negócio.

O chefe do setor de Expansão da CHQ, holding da Chiquinho Sorvetes, Arnaldo Munhoz explica que o novo formato nasceu da necessidade de atender uma demanda crescente do mercado, a expansão de centros comerciais que exigem espaços mais reduzidos. “O Quiosque Externo tem grande potencial e é, sem dúvida, uma grande aposta da rede. A estimativa é de que seu faturamento seja similar ao do atual Módulo Externo, modelo lançado pela Chiquinho no ano passado”, diz.

Além desse lançamento, a Chiquinho continua oferecendo seus modelos de negócio já consolidados no mercado, atendendo todos os perfis de interessados no ramo de sorveterias, como as lojas: Tradicional, Básica e de Shopping, além do Quiosque e do Módulo Externo.

Rio de Janeiro

Atualmente, a rede conta com 12 unidades no estado espalhadas nas regiões dos Lagos (cidades como Búzios e Cabo Frio), Costa Verde (Paraty) e na região Metropolitana Fluminense (cidade do Rio de Janeiro). A meta é inaugurar, pelo menos, mais oito operações no estado até dezembro.

Para Isaias Bernardes, presidente da CHQ, a participação na Expo Franchising Rio é importante para a marca apresentar os modelos de negócios disponíveis aos investidores que visitarem o estande. “Mostraremos que temos uma estrutura capaz de oferecer suporte 360º aos franqueados, pois prezamos por um padrão de excelência para proporcionar o melhor aos nossos clientes. Estamos sempre em busca de inovação, e nosso diferencial está em oferecer um produto de altíssima qualidade”, afirma.

 

Foto: Isaias Bernardes, presidente da CHQ.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LK DESIGN HOTEL TEM NOVA CARTA DE VINHOS E LANÇA BEBIDA DE MARCA PRÓPRIA

Um dos mais badalados hotéis da capital catarinense, o LK Design, renovou sua carta de …

Facebook
Twitter
LinkedIn