CHIQUINHO SORVETES AVANÇA COM EXPANSÃO EM MINAS GERAIS

A Chiquinho Sorvetes, maior rede de sorveterias do país, amplia a atuação no estado de origem, Minas Gerais. Atualmente, são 82 operações nas mais de 30 praças mineiras; até o final do ano a meta da expansão é inaugurar pelo menos 30 franquias em cidades como Itabira, Pouso Alegre e Contagem. Também estão sendo negociadas novas unidades da marca nos municípios de Andradas, Cambuí, Viçosa e Coronel Fabriciano.

A rede nasceu no centro de Frutal, no Triângulo Mineiro, e hoje conta com 733 unidades em todos os estados brasileiros. “O objetivo da nossa expansão em Minas Gerais é levar nossos produtos para as pequenas cidades onde ainda não temos operação. O sorvete é um produto universal, então conseguimos alcançar desde o netinho até o avô. Nosso cardápio conta com mais de 100 produtos para atender aos mais variados paladares, buscamos sempre nos antecipar ao mercado e oferecer itens inovadores e saborosos”, explica Isaias Bernardes de Oliveira, presidente da CHQ.

Para os interessados em investir em uma das marcas mais consolidadas do país, a Chiquinho Sorvetes oferece algumas opções de negócios: loja tradicional, básica e de shopping; quiosque e módulo externo. Esse último modelo é mais compacto e moderno, o formato de negócio tem 9m² e foi pensado para ocupar pontos estratégicos fora das lojas convencionais, como outlets, galerias, estacionamentos de shoppings e postos de combustíveis.

Nova linha de produtos quentes

A Chiquinho acaba de incluir no cardápio uma linha especial de produtos quentes que, somada aos mais 100 itens oferecidos, vem para mudar a experiência de consumo do cliente.

Entre eles está o Bubble Waffle, uma receita idealizada em Hong Kong que ganhou uma versão exclusiva pela Chiquinho. Feito na hora, ele conta com vários adicionais que formam diferentes combinações, possibilitando que o cliente monte sua sobremesa da forma como desejar.

Com todas essas inovações, a Chiquinho passa a oferecer ao consumidor também uma experiência de cafeteria, para que ele possa desfrutar de uma variedade cada vez maior de produtos.

Líder no segmento, com 43 anos de experiência no mercado de sorvetes, a rede possui atualmente mais de 720 unidades espalhadas por todo o país. Já são mais de 50 milhões de sorvetes entregues e 25 milhões de clientes atendidos por ano.

A franqueadora tem sede em São José do Rio Preto, a 454 km da capital paulista e, com estrutura moderna, é constituída por empresas próprias nas áreas de arquitetura, distribuição, logística, marketing e tecnologia da informação.

 

Foto:  Isaias Bernardes de Oliveira, presidente da CHQ.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Facebook
Twitter
LinkedIn