CIA ATHLETICA CAMPINAS ANTECIPA BLACK FRIDAY COM DESCONTO DE 35%

As vendas com a Black Friday devem movimentar cerca de R$ 400 milhões na região neste ano, segundo estimativa da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), uma alta de 30% em relação ao ano passado. Oficialmente, a data nacional ocorre no próximo dia 29 de novembro, mas já tem empresas da cidade se antecipando ao evento. É o caso da Cia Athletica Campinas, que decidiu estender a promoção durante todo o mês.

Segundo Fernanda Silveira, do Marketing da rede, a unidade Campinas do Galleria Shopping vai conceder 35% de desconto nos planos anuais e semestrais adulto A promoção, explica ela, se encerra no dia 1º de dezembro.

Fernanda explica que a Black Friday está inserida no calendário de ações de marketing da Cia Atletica há alguns anos e que tem trazido bons resultados em termos de fechamento de contratos. A estratégia de ampliar o tempo de validade, para um mês, é vista por ela como uma oportunidade para as pessoas, uma vez que nem todas podem aproveitar a promoção em um único dia, ou seja, no dia 29.

A unidade da Cia Athletica no Galleria shopping está localizada no primeiro piso e o telefone para mais informações é o 3707.3799

A Companhia Athletica está presente no mercado há mais de 30 anos e conta com 17 unidades em operação. Entre as unidades mais recentes estão a de Recife, no RioMar Shopping, e a segunda de Ribeirão Preto, no RibeirãoShopping. É a primeira rede de academias a funcionar sábados, domingos e feriados (exceto Natal e Ano Novo), e oferece um dos maiores parques aquáticos do Brasil, com 25 piscinas, sendo 13 semiolímpicas. Juntas, as unidades somam mais de 70 mil metros quadrados de área construída de academia, fora estacionamentos.

Todos os treinos montados na Cia Athletica são específicos e direcionados ao objetivo do aluno. Isso porque, antes de iniciar os treinos, o aluno tem três agendamentos individualizados com os professores, justamente para conhecer melhor seus objetivos e condições físicas e poder montar algo bem individualizado. Também desenvolveu o sistema CiaOn que atrela o fator humano à tecnologia.

O método ajuda os alunos a atingirem seus objetivos de forma organizada e motivadora, dando suporte à geração de treinos personalizados considerando as preferências, histórico de saúde ou lesões anteriores e objetivos de cada um. O aluno tem acesso, esteja onde estiver, à sua programação de aulas personalizadas, sua evolução e histórico e ainda pode compartilhar os seus resultados nas redes sociais.

A Cia Athletica se firmou como referência no fitness brasileiro pela seriedade e profissionalismo em seus processos. A primeira unidade foi inaugurada em 1985, em São Paulo. Instalada na Rua Kansas (Brooklin), nascia como primeiro espaço construído especialmente para abrigar uma academia de ginástica no Brasil. A mais nova é a Unidade do Clube Cultura, em Campinas.

 

Foto: Cia Athletica Campinas.

Crédito: Divulgação

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PRESIDENTE DA EPSON DO BRASIL VÊ POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO MESMO COM PANDEMIA

“Claro que temos que considerar que é uma questão de saúde pública. Mas olhando pelo …

Facebook
Twitter
LinkedIn