A Cielo, empresa líder em tecnologia, serviços e soluções inovadoras para o varejo, inova mais uma vez e anuncia o novo plano Cielo Livre. O pacote é livre de aluguel e inclui máquina e serviços. Para aderir ao plano e a isenção da locação do terminal, o cliente tem que atingir ou superar o valor escolhido dentro de uma faixa de faturamento mensal em cartões.
Os modelos das máquinas são pré-selecionados de acordo com o faturamento mensal escolhido. As faixas variam de R$ 2.000 a R$ 8.000 por mês. As taxas são fixas e o recebimento das vendas no crédito à vista e parcelado acontece em até dois dias.
No último domingo (06/05), o novo plano foi lançado na mídia com peças estreladas pelo humorista Fábio Porchat, incluindo filme para TV aberta. Essa é a segunda etapa da campanha Cielo com Tudo, que prevê ainda spot para rádio, peças para digital e materiais para pontos de venda. “Analisamos o mercado e a nossa base de clientes e concluímos que era necessário criar e oferecer soluções simples e customizadas aos diferentes perfis de negócios. É uma nova forma de comercializar os nossos serviços, muito mais aderente às necessidades dos clientes”, explica Danilo Caffaro, vice-presidente Executivo de Produtos, Negócios, Inovação e Marketing.
A Cielo tem atuado para cada vez mais empoderar os clientes, ampliando seu poder de escolha. Atualmente a empresa tem o portfólio de produtos e serviços mais completo do mercado e o foco da companhia é oferecer, de maneira customizada, o plano que melhor atenda às necessidades do cliente.
Em abril, a companhia estreou a primeira etapa da campanha Cielo com Tudo apresentando o plano Cielo Controle, lançado em 2017 e que já conta com quase 200 mil clientes. O plano oferece máquina e serviços sem a cobrança de taxa, mediante o pagamento de um valor fixo por mês. Assim, o empreendedor sabe que receberá exatamente o valor que vendeu.
Recentemente, a companhia também lançou a Cielo Zip, versão compacta da máquina com conexões GPRS e Wi-Fi para possibilitar ao empreendedor vender em qualquer lugar, sem a necessidade de um smartphone ou conexão com a internet.
Ao ampliar o poder de escolha dos clientes e a possibilidade de uma maior personalização dos serviços, a Cielo fortalece sua proposta de valor: que é fazer o cliente vender mais, desenvolvendo continuamente seu negócio.
Foto: Campanha Cielo Livre com o humorista Fábio Porchat.
Crédito: Divulgação.