CIESP CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO DE NEGÓCIOS EM PAULÍNIA

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Paulínia  realizam Encontro de Negócios, na próxima terça feira (26/09), das 8h30 às 12 horas, na sede Prefeitura de Paulínia, que fica na Avenida Prefeito José Lozano Araujo, 1551, no Parque Brasil 500. Esse Encontro Itinerante tem como objetivo ampliar oportunidades para a geração de negócios entre as empresas presentes, dentro do contexto do desenvolvimento econômico regional. O Encontro conta com os apoios da Associação Comercial e Industrial de Paulínia (Acip) e do espaço de eventos Boulevard. Patrocínio da Caixa e parceria do Café Canecão.7495_Encontro_Neg_Ciesp-Campinas_Crédito_Roncon&Graça Comunicações

A diretoria do Ciesp-Campinas informa que o novo formato do Encontro de Negócios permite uma ampliação do networking entre os presentes e coloca as empresas em evidência durante todo o evento. Após o encontro os convidados presentes receberão via e-mail, o book com a lista de contatos para relacionamento.

O evento tem como objetivo gerar oportunidades de negócios às empresas, por meio de apresentação das demandas de compras e integração entre os participantes.

A programação do Encontro de Negócios é dividida em quatro etapas: credenciamento, abertura com pronunciamento das autoridades presentes, explanação das atividades do Ciesp, principalmente para a geração e apoio de negócios, planos e parcerias locais e momento de troca de cartões, folders e catálogos entre os participantes (networking).

O Ciesp-Campinas conta atualmente com 429 empresas associadas, distribuídas em 19 municípios da região. O faturamento conjunto dessas empresas associadas é de R$ 37,67 bilhões/ano.

Foto: Encontro de negócios do Ciesp Campinas.

Crédito: Roncon & Graça Comunicações.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

HÁ 32 ANOS, ROGÉRIO MENEZES É REFERÊNCIA NO SEGMENTO DE LEILÕES NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Rogério Menezes Nunes, nomeado Leiloeiro Oficial pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro  …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn