CIESP-CAMPINAS, SESI E SENAI PROMOVEM EVENTO MOTIVACIONAL EM VALINHOS

Como a motivação e a resiliência podem formar um vencedor. Esse é o tema do evento gratuito que o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional CampWillian_Peixoto_Arjona_Crédito_DivulgaçãoSesiSP (1)inas, em parceria com o Sesi-SP e Senai-SP e com apoio da Prefeitura de Campinas, realiza na próxima quarta feira (18/10), das 8h30 às 12 horas, no Hotel Fonte Santa  Tereza, que fica na Rua Doze de Outubro, 650, no Vila Santana, em Valinhos.  Nesse evento, o gerente executivo de Esporte e Promoção à Saúde do Sesi-SP, Eduardo Augusto Carreiro, fala sobre Gestão Integrada em Saúde e Segurança no Trabalho. Em seguida, o medalhista olímpico de vôlei e jogador do Sesi SP, Willian Peixoto Arjona, aborda como a motivação, disciplina e resiliência  ajudam na busca dos objetivos profissionais  e na melhoria dos resultados. O atleta traz a sua experiência de superação como ferramenta para a busca de objetivos no dia a dia do ambiente corporativo.

Na abertura do evento, a diretoria do Ciesp-Campinas apresenta os serviços disponibilizados pela entidade aos seus associados,  especialmente o trabalho  do departamento de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO), direcionado para a área de Recursos Humanos das empresas. Em seguida representante do Senai comenta sobre a atuação na capacitação profissional e  nova unidade  na cidade de Valinhos.

Na palestra sobre Gestão Integrada em Saúde e Segurança no Trabalho, o gerente executivo Eduardo Augusto Carreiro,  vai mostrar como os investimentos em serviços de saúde e segurança impactam nos resultados financeiros das empresas, relacionando esses serviços  com o Fator Acidentário de Prevenção (FAP), Riscos Ambientais do Trabalho (RAT) e Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário (NTEP).

Dentro das organizações, o profissional de Recursos Humanos tem como grande desafio conduzir a equipe à superação e inovação. Esse evento é dirigido a todos os empresários interessados e também aos profissionais que atuam como gestores de RH, de Saúde e Segurança no Trabalho e aos contadores.

O Ciesp-Campinas conta atualmente com 429 empresas associadas, distribuídas em 19 municípios da região. Conjuntamente as empresas associadas têm um faturamento de R$ 37,67 bilhões ao ano e empregam 83,98 mil funcionários. Das empresas associadas, 165 exportam. A Diretoria Regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) em Campinas, foi fundada em16 de dezembro de 1949.

Foto: Medalhista olímpico de vôlei e jogador do Sesi SP, Willian Peixoto Arjona.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

OS BENEFÍCIOS DA INTERGERACIONALIDADE NO MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho passa constantemente por transformações significativas, e uma das mudanças que está …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn