CIESP FAZ ENCONTRO DE NEGÓCIOS EM MOGI GUAÇU

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) Regional Campinas  realiza Encontro Itinerante de Negócios em Mogi Guaçu, no próximo dia 22 de nove7724_Encontro_Paulínia_Crédito_Roncon&Graça Comunicaçõesmbro, das 8h30 às 12 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Esse Encontro Itinerante tem como objetivo ampliar oportunidades para a geração de negócios entre as empresas presentes, dentro do contexto do desenvolvimento econômico regional. Esse encontro conta com apoio da Associação Comercial e Industrial e Prefeitura de Mogi Guaçu. Patrocínio da Caixa e parceria do Café Canecão.

A diretoria do Ciesp-Campinas informa que o novo formato do Encontro de Negócios permite uma ampliação do networking entre os presentes e coloca as empresas em evidência durante todo o evento. Após o encontro os convidados presentes receberão via e-mail, o book com a lista de contatos para relacionam7423_Encontro_Campinas_Crédito_Roncon&Graça Comunicaçõesento.

Para esse Encontro de Negócios de Mogi Guaçu, o Ciesp-Campinas informa que já estão confirmadas as empresas líderes – Atual Indústria e Comércio de Aquecedores Solares, Baumer, Ferros e Aços Guaçu, Indústria Elétrica Marangoni e Maretti e R.C.O. & SITI Máquinas e Equipamentos.

O evento tem como objetivo gerar oportunidades de negócios às empresas, por meio de apresentação das demandas de compras e integração entre os participantes.

A programação do Encontro de Negócios é dividida em quatro etapas: credenciamento, abertura com pronunciamento das autoridades presentes, explanação das atividades do Ciesp, principalmente para a geração e apoio de negócios, planos e parcerias locais e momento de troca de cartões, folders e catálogos entre os participantes (networking).

O Ciesp-Campinas conta atualmente com 429 empresas associadas, distribuídas em 19 municípios da região. O faturamento conjunto dessas empresas associadas é de R$ 37,67 bilhões/ano.

Foto 1 – Encontro Itinerante de Negócios realizado em Paulínia.

Foto 2 – Encontro de Negócios em Campinas.

Crédito: Roncon & Graça Comunicações

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO O CIDADÃO PODE SE PROTEGER DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já disponibiliza aos cidadãos o Sistema de Alerta de Desinformação …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn