CIESP FAZ ENCONTRO DE NEGÓCIOS EM PAULÍNIA NO DIA 1º DE ABRIL

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Regional Campinas realiza Encontro de Negócios em Paulínia, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, Sebrae e Associação Comercial e Industrial de Paulínia. O Encontro de Negócios acontece no dia 1º de abril, das 8h30 às 12 horas, no salão nobre da Prefeitura de Paulínia. O evento conta com as parcerias do Café Canecão e Copimaq Gestão Documental.

O Encontro de Paulínia tem como objetivo ampliar oportunidades para a geração de negócios entre as empresas presentes, dentro do contexto do desenvolvimento econômico regional. A diretoria do Ciesp-Campinas anuncia as empresas líderes confirmadas para o Encontro: AJS Adesivos Indústria Química, Bayer  Brasil, Casa KM, Katoen Natie, LSL – Logística Sumaré, Sanasa Campinas, Tekinox Manutenção e Montagens Industriais e UNASP – Centro Universitário Adventista de São Paulo.

A diretoria do Ciesp-Campinas acrescenta que o formato do Encontro de Negócios permite uma ampliação do networking entre os presentes e coloca as empresas em evidência durante todo o evento. Após o encontro, os convidados presentes receberão via e-mail, o book com a lista de contatos para relacionamento. O objetivo é gerar oportunidades de negócios às empresas, por meio de apresentação das demandas de compras e integração entre os participantes.

A programação do Encontro de Negócios é dividida em quatro etapas: credenciamento, abertura com pronunciamento das autoridades presentes, explanação das atividades do Ciesp, principalmente para a geração e apoio de negócios, planos e parcerias locais e momento de troca de cartões, folders e catálogos entre os participantes (networking).

O Ciesp-Campinas conta atualmente com 494 empresas associadas, distribuídas em 19 municípios da região. O faturamento conjunto dessas empresas associadas é de R$ 41,52 bilhões/ano. Conjuntamente as associadas empregam 98.894 colaboradores.

 

Foto: Encontro de Negócios em Paulínia 2018.

Crédito: Roncon & Graça Comunicações.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LOJAS LEBES REALIZA A GRANDE VIRADA SAP

Nesta quarta-feira, 1º de julho, ocorreu a grande virada SAP da rede de varejo Lojas …

Facebook
Twitter
LinkedIn