CIESP FAZ ENCONTRO DE NEGÓCIOS VIRTUAL

A tradicional troca presencial de cartões, folders e ideias, impulso inicial para a geração de qualquer negócio, agora também acontece no ambiente digital. A Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realiza Encontro de Negócios Extended OnLine, no dia 23 de junho, das 9h30 às 13 horas. Nesse Encontro de Negócios OnLine, coordenado pelo Ciesp-Campinas, também participarão as Regionais de Bauru, Americana, Diadema, São Paulo (regionais Leste e Oeste), Taubaté, Indaiatuba e Santo André.

Esse encontro virtual tem como objetivo gerar oportunidades de negócios entre empresas e conforme o vice-diretor do Ciesp-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, foi estruturado de forma mais próxima ao modelo do evento presencial. “Esse Encontro de Negócios foi cuidadosamente planejado para que no ambiente digital, as empresas participantes tenham o mesmo ambiente para a troca de informações e propício para a geração de negócios, como ocorria no encontro presencial”, acrescentou. Tudo isso em um ambiente totalmente on-line para a divulgação da marca, produto ou serviço, sem sair de casa ou do escritório.

José Henrique Toledo Corrêa, também diretor titular do Departamento de Produtos, Serviços e Negócios do Ciesp, explica que o participante do Encontro de Negócios OnLine, conta com informações sobre esse novo formato, incluindo dicas para a utilização do aplicativo e como otimizar as reuniões de negócios virtuais.

A diretoria do Ciesp-Campinas informa que o formato virtual do Encontro de Negócios utiliza a plataforma Zoom e está estruturado com ‘salas’, que simulam as mesas do formato presencial. A recomendação é que os participantes preferencialmente utilizem notebook ou desktop, já que nesses dispositivos as facilidades são maiores, em relação aos celulares.

Como já ocorria anteriormente nos encontros presenciais, após esse encontro virtual, os participantes também receberão via e-mail, o book com a lista de contatos para relacionamento.

A pré-inscrição do evento é feita pelo site www.ciespcampinas.org.br. Informações pelo fone (19) 3743-2203.

O Ciesp-Campinas conta atualmente com 500 empresas associadas, distribuídas em 19 municípios da região. O faturamento conjunto dessas empresas associadas é de R$ 37,18 bilhões/ano.

 

Foto: Vice-diretor do Ciesp-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

INSTITUTO LAFARGEHOLCIM REALIZA AÇÃO JUNTO A COLABORADORES E DOA MILHARES DE BRINQUEDOS

O mês de outubro foi marcado pela solidariedade nas cidades onde a LafargeHolcim tem fábricas …

Facebook
Twitter
LinkedIn