CIESP INDAIATUBA RETOMA RODADAS COM PREVISÃO DE R$ 4 MILHÕES EM NEGÓCIOS

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) de Indaiatuba anuncia a realização de Rodada de Negócios no dia 7 de julho, das 13 às 18 horas, no hotel Royal Palm Tower Indaiatuba. O diretor do Ciesp Indaiatuba, Sérgio Wolf, afirmou que nessa retomada da Rodada presencial, a previsão da entidade é gerar negócios em torno de R$ 4 milhões entre os participantes, em um período de até seis meses. O Ciesp Indaiatuba informa que a Rodada de Negócios contará com a participação de 26 empresas âncoras de diversos segmentos de mercado.

O evento marca a retomada das Rodadas presenciais em Indaiatuba, após o período de dois anos de pandemia da covid-19. A última Rodada de Negócios realizada pela  Regional foi em 4 de julho de 2019.

Oportunidade de Negócios

As Rodadas de Negócios representam uma grande oportunidade para as empresas ampliarem a rede de contatos e aumentarem seus negócios no mercado.  A participação é aberta às empresas associadas e não associadas ao Ciesp. Essa modalidade de geração de negócios é a oportunidade mais acessível e eficiente, uma vez que em uma única tarde, o representante da empresa pode ter contato com dezenas de outros futuros parceiros comerciais.

Cada empresa âncora estará em uma mesa, aguardando os possíveis fornecedores, com hora agendada. As reuniões entre uma empresa âncora e um participante são programadas de dez em dez minutos, através de agendamento. As âncoras são empresas de vários segmentos da indústria e de serviços, convidadas pelo Ciesp e que demandam uma enorme variedade de produtos ou serviços.

Na Rodada podem participar empresas dos vários segmentos da indústria, comércio e serviços, interessadas em desenvolver novos clientes ou negócios, com as empresas âncoras participantes.

Âncoras

Para essa Rodada de Negócios, o Ciesp Indaiatuba anuncia as presenças das empresas âncoras: Ace Schmersal Eletrônica Industrial, Cebi Brasil, Cervejaria Petrópolis, Emicol Eletro Eletrônica, Eucatex Indústria e Comércio, Fedrigoni Brasil Papeis (BlendPaper), Fundação Leonor de Barros Camargo (HAOC), Fupresa, Igaratiba Indústria e Comércio, John Deere Brasil, Kanjiko do Brasil Indústria Automotiva, Kion South América Fab. Equip. Armazenagem, Lemasa Indústria e Comércio de Equipamentos de Alta Pressão, Lolly Brasil, Mann+Hummel Brasil, Metalúrgica Rigitec, Outdoor Importação e Exportação (Green House), Rip Serviços Industriais, Robiel Indústria e Comércio de Auto Peças, Schott Flat Glass do Brasil, Sew Eurodrive Brasil, Starrett Indústria e Comércio, TMD Friction do Brasil, Ventiladores Bernauer, Wolf Equipamentos de Perfuração, Yanmar South America Indústria de Máquinas.

 

Foto 1 – Diretor do Ciesp Indaiatuba, Sérgio Wolf.

Fotos 2 e 3 – Rodada de Negócios em Indaiatuba em 2019.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VEDAMOTORS APRESENTA NOVIDADES NO SALÃO DAS MOTOPEÇAS

Expectativas muito positivas marcam os preparativos da Vedamotors – Divisão Brasil do Grupo Athena – …

Facebook
Twitter
LinkedIn