CIPHER FIRMA PARCERIA COM A LOGRHYTHM

A CIPHER, empresa especializada em serviços de cibersegurança, anuncia hoje o acordo comercial com a LogRhythm, que oferece uma plataforma completa de SIEM (Next-Gen) que combina learning machine, análise de comportamento de de usuário e entidade (SAB), automação e orquestração de segurança (SÃO) e tráfego de rede e análise compartamental (NTBA) em uma única solução de ponta a ponta. Com esta ação, a CIPHER se torna a única empresa no Brasil autorizada a distribuir LogRhythm, aumentando sua capilaridade e expressão do sistema por todo o país.cipher (1)

A plataforma Next-Gen SIEM da LogRhythm permite que as organizações implementem os recursos corporativos de Threat Lifecycle Management (TLM) para alinhar tecnologia, pessoas e processos reduzindo seu risco cibernético. A abordagem da LogRhythm para o TLM serve como base para o SOC (Security Operations Center) habilitado pela IA (Inteligência Artificial), ajudando os clientes a proteger de forma mensurável suas infraestruturas de nuvem, físicas e virtuais para ambientes de TI.

Este acordo visa aumentar o investimento da LogRhythm no Brasil, ampliando sua cobertura, atendimento e suporte. “O Brasil é um país estratégico e importante para a expansão da marca na América Latina”, disse Paulo Roberto Bonucci, vice-presidente da Cipher. “A CIPHER ajudará a LogRhythm a expandir seus negócios no Brasil e permitir que nossos clientes conjuntos reduzam seu tempo médio de detecção (MTTD) e tempo médio de resposta (MTTR) a ataques cibernéticos, reduzindo assim sua exposição a ameaças cibernéticas potencialmente prejudiciais.”, afirma Bonucci.

Rudy Piekarski, vice-presidente de vendas para a América da LogRhythm disse que a LogRhythm está muito entusiasmada com a parceria com a CIPHER. “Estamos ansiosos para trabalhar de perto com a CIPHER a fim de construir um relacionamento comercial de longo prazo no Brasil e ajudar nossos clientes em comum a implantar o Next-Gen SIEM da LogRhythm para detectar, responder e neutralizar com eficiência as ameaças cibernéticas avançadas rapidamente”, revela.

A plataforma Next-Gen SIEM da LogRhythm foi projetada para correlacionar e abordar eventos de rede e possíveis vulnerabilidades, riscos e ameaças em uma única solução de plataformas de alto desempenho. Ele fornece controles e ampla visibilidade exigidos para conformidade e regulamentos de segurança e operações de TI, além de ser altamente escalável para atender às necessidades de qualquer tamanho de empresa.

Dando continuidade à expansão de tecnologias em seu portfólio anunciado no início do ano, este é o primeiro contrato firmado pela CIPHER em 2018, dentro da estratégia de crescimento da empresa. “Além da parceria da LogRhythm, deveremos anunciar mais fabricantes até o final do ano”, afirma Paulo Roberto Bonucci.

Fundada em 2000, a CIPHER é uma empresa global de segurança cibernética que oferece ampla gama de produtos e serviços. Suas ofertas são suportadas pelo melhor laboratório em segurança: CIPHER Intelligence. Os escritórios estão localizados na América do Norte, Europa e América Latina com centros de operação de segurança 24/7, complementados por parceiros estratégicos ao redor do mundo. A CIPHER é altamente acreditada como provedora de Serviços Gerenciados de Segurança (MSS) por meio das certificações da empresa como ISO 20000 e ISO 27001, SOC I e SOC II, PCI QSA e PCI ASV. A CIPHER recebeu diversos prêmios, incluindo melhor MSSP da Frost & Sullivan nos últimos quatro anos. Os seus clientes são compostos por grandes empresas e agências de governo, com inúmeros cases de sucesso. A CIPHER provê às organizações, por meio de tecnologias avançadas e especializadas, serviços que os protegem contra ameaças, enquanto gerenciam riscos e asseguram a operação através de soluções inovadoras.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESCASSEZ DE MÃO DE OBRA QUALIFICADA DEVE ACELERAR INDUSTRIALIZAÇÃO DA CONSTRUÇÃO

A escassez de mão de obra qualificada deverá persistir e acelerar em alguma medida a …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn